Ex-lateral do Corinthians assume deslumbramento e lamenta chance perdida

Ex-lateral do Corinthians assume deslumbramento e lamenta chance perdida

Por Meu Timão

41 mil visualizações 106 comentários Comunicar erro

Brincadeiras com jogadores do Timão influenciaram Rodinei no Timão

Brincadeiras com jogadores do Timão influenciaram Rodinei no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um dos principais jogadores do elenco da Ponte Preta, que briga por uma vaga na Libertadores, já jogou no Corinthians e não teve sucesso. Hoje, o lateral-direito Rodinei assume que errou em sua passagem pelo Timão e lamenta ter desperdiçado a chance no clube.

O grande erro foi o deslumbramento. Com apenas 19 anos, se viu ao lado de grandes nomes do elenco, como Paolo Guerrero e Emerson Sheik, e não soube lidar com a situação. Ganhou até apelido, pois dizia que era "bom de bola" para os companheiros tocarem a bola para ele.

"Os caras viraram meus amigos, mas meu apelido era mesmo 'bom de bola'. Eu brincava muito, em vez de levar a sério, e isso atrapalhava. Eu levava tudo na brincadeira. Via o Guerrero, o Sheik e o Pato zoando comigo e ficava empolgado. Sou um cara do interior (Tatuí, em São Paulo), sempre vi esses caras na televisão, comecei a ganhar um salário maior e dei uma deslumbrada. Pensei: agora estou bem, é hora de fazer minha vida. Eu me enganei. Tinha a oportunidade de estar até hoje jogando no Corinthians, mas levei tudo na brincadeira, dentro e fora de campo. O Tite ficava de olho, e não me colocava para jogar", assumiu Rodinei, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O lateral vestiu a camisa do Timão entre os anos de 2012 e 2013. Nesse período, jogou apenas uma partida, contra o Cruzeiro, no Brasileirão de 2012. Hoje, na Ponte, ele diz que o período no Corinthians serviu de lição.

"O que eu passei no Corinthians serviu de lição. Eu amadureci e agora penso de outro jeito e faço tudo ao contrário na Ponte. Na hora de trabalhar sou sério. Deixo as brincadeiras para as entrevistas, mas em campo disputo a bola sempre com a mesma intensidade. Por isso esse sucesso dentro e fora de campo. Estou no caminho certo e espero conquistar grandes coisas ainda", finalizou o lateral.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes