Ex-lateral do Corinthians assume deslumbramento e lamenta chance perdida

Ex-lateral do Corinthians assume deslumbramento e lamenta chance perdida

Por Meu Timão

Brincadeiras com jogadores do Timão influenciaram Rodinei no Timão

Brincadeiras com jogadores do Timão influenciaram Rodinei no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um dos principais jogadores do elenco da Ponte Preta, que briga por uma vaga na Libertadores, já jogou no Corinthians e não teve sucesso. Hoje, o lateral-direito Rodinei assume que errou em sua passagem pelo Timão e lamenta ter desperdiçado a chance no clube.

O grande erro foi o deslumbramento. Com apenas 19 anos, se viu ao lado de grandes nomes do elenco, como Paolo Guerrero e Emerson Sheik, e não soube lidar com a situação. Ganhou até apelido, pois dizia que era "bom de bola" para os companheiros tocarem a bola para ele.

"Os caras viraram meus amigos, mas meu apelido era mesmo 'bom de bola'. Eu brincava muito, em vez de levar a sério, e isso atrapalhava. Eu levava tudo na brincadeira. Via o Guerrero, o Sheik e o Pato zoando comigo e ficava empolgado. Sou um cara do interior (Tatuí, em São Paulo), sempre vi esses caras na televisão, comecei a ganhar um salário maior e dei uma deslumbrada. Pensei: agora estou bem, é hora de fazer minha vida. Eu me enganei. Tinha a oportunidade de estar até hoje jogando no Corinthians, mas levei tudo na brincadeira, dentro e fora de campo. O Tite ficava de olho, e não me colocava para jogar", assumiu Rodinei, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O lateral vestiu a camisa do Timão entre os anos de 2012 e 2013. Nesse período, jogou apenas uma partida, contra o Cruzeiro, no Brasileirão de 2012. Hoje, na Ponte, ele diz que o período no Corinthians serviu de lição.

"O que eu passei no Corinthians serviu de lição. Eu amadureci e agora penso de outro jeito e faço tudo ao contrário na Ponte. Na hora de trabalhar sou sério. Deixo as brincadeiras para as entrevistas, mas em campo disputo a bola sempre com a mesma intensidade. Por isso esse sucesso dentro e fora de campo. Estou no caminho certo e espero conquistar grandes coisas ainda", finalizou o lateral.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes