Corinthians volta de folga e Tite faz testes em equipe contra o Vasco

3.8 mil visualizações 41 comentários

Lucca foi testado na equipe titular em duas posições diferentes

Lucca foi testado na equipe titular em duas posições diferentes

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O elenco do Corinthians ganhou o domingo de folga e voltou a treinar na manhã desta segunda-feira. Durante a atividade, o técnico Tite aproveitou para fazer testes na equipe que deve ser titular contra o Vasco, na quinta-feira.

Sem poder contar com Renato Augusto, Gil, Elias e Cássio, que estão na Seleção Brasileira, o treinador iniciou uma atividade com a seguinte equipe: Matheus Vidotto, Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Danilo e Malcom; Vagner Love.

Durante o treino, Tite promoveu duas mudanças envolvendo o atacante Lucca. Primeiro, trocou ele por Danilo, mudando o esquema para 4-2-3-1, deixando Vagner Love sozinho mais à frente. Depois, voltou Danilo para o time e colocou Lucca no lugar de Malcom, no mesmo 4-1-4-1.

Por causa disso, Love chegou até a falar sobre a possibilidade de Lucca assumir a vaga na equipe titular no lugar de Malcom. "São jogadores de muita qualidade, qualquer um que jogar na quinta vai fazer seu melhor. Tem algumas diferenças de posicionamento, mas dá para se adaptar", declarou o camisa 99.

Apesar de não ter nada definido, chamou a atenção o fato de Edílson e Arana continuarem na equipe principal, enquanto Fagner e Uendel treinaram entre os reservas. Os dois se recuperaram de lesão e estão prontos para entrar em campo.

Além disso, Tite já testou Edu Dracena e Bruno Henrique. Os dois devem ser substitutos de Gil e Elias, respectivamente, que estão cotados para iniciar o jogo da Seleção Brasileira, na terça-feira, como titulares. Bruno briga pela vaga com Rodriguinho, que não treinou por conta de uma amigdalite.

Antes do duelo decisivo contra o Vasco, na quinta-feira, em São Januário, o elenco corinthiano ainda tem mais dois dias de treinamento para definir o time titular. O quarteto selecionável retorna aos treinos na quarta-feira.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Da venda de Jucilei em 2011 até essas últimas penhoras das cotas do clube, o Caso J. Malucelli passou pela mesa de cinco presidentes: Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e, agora, Duilio Monteiro Alves

    Caso J. Malucelli: Corinthians paga R$ 22 milhões e tenta se livrar de outros R$ 6 mi na Justiça

    ver detalhes
  • Corinthians conheceu primeiro empate no Brasileirão de Aspirantes diante do Red Bull Bragantino

    Corinthians empata com RB Bragantino e perde chance de assumir a liderança do Brasileirão Aspirantes

    ver detalhes
  • Carlos Brazil foi apresentado no Corinthians nesta quinta-feira

    Carlos Brazil quer Corinthians como protagonista na base: 'Time muito grande'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x