Venha fazer parte da KTO
x

Em noite de erros da arbitragem e briga generalizada, Timão é eliminado na LNF

8.6 mil visualizações 87 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians não consegue passar por Orlândia e eliminado

Corinthians não consegue passar por Orlândia e eliminado

Divulgação

O Corinthians entrou em quadra, na noite desta segunda-feira, em busca de uma classificação para a final da Liga Nacional de Futsal. O adversário era o Orlândia, adversário que eliminou a equipe alvinegra nos últimos três anos na mesma fase da competição.

E o "fantasma" apareceu novamente nesta segunda-feira, mas com uma certa ajuda da arbitragem. O Timão teve um gol mal anulado logo no início da partida e um pênalti não dado. Ainda no fim do primeiro tempo, uma confusão que começou dentro da quadra e terminou na arquibancada, entre os torcedores, complicou ainda mais a situação.

O primeiro jogo, no Parque São Jorge, terminou 3 a 3. No placar agregado, o Corinthians foi eliminado por 6 a 6, na prorrogação - a vantagem do empate era do time do interior. O Orlândia avança à final da competição e vai enfrentar o Carlos Barbosa.

Gol mal anulado e briga generalizada

O Corinthians começou a partida com o quinteto: Guita, Nenê, Leandro, Caio e Elisandro. O Timão começou melhor e teve a primeira grande chance do jogo. Com menos de três minutos de bola rolando Nenê chutou forte, a bola bateu na trave e entrou, mas o juiz não deu, alegando que não tinha entrado.

Os jogadores do Corinthians reclamaram muito, mas o árbitro não voltou atrás no lance. Na sequência, menos de um minuto depois, Gadeia recebeu na direita e chutou forte no canto de Guitta para abrir o placar para o Orlândia. No agregado, 4 a 3 para eles.

Depois do lance mal anulado e do gol sofrido, o Timão sentiu o baque. Faltando seis minutos para acabar a primeira etapa, Leandro fez grande jogada, mas o goleiro Deivd saiu bem e impediu o lance. O número 4 do Timão ficou pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir o jogo.

Ainda antes de acabar a primeira etapa, o jogo foi interrompido por uma confusão generalizada que começou com os jogadores e terminou em briga nas arquibancadas entre torcedores.

Reação impressionante

Logo no início do segundo tempo, Valdin deu um bico em direção ao gol, mas Du, que entrou no lugar do expulso Deivd, fez uma defesa espetacular. Menos de um minuto depois, foi a vez de Simi acertar a trave de Du.

Faltando 11 minutos para o fim do jogo, o Orlândia aumentou a vantagem. Dieguinho, que começou a confusão no primeiro tempo e não foi expulso, tocou para Felipe, que passou para Ciço, livre, marcar o segundo gol. No agregado, 5 a 3.

Com muita dificuldade para passar pela marcação do Orlândia, o Corinthians não conseguia criar para reverter o placar. Minutos depois, Douglas rouba bola no ataque e finaliza de esquerda, marcando o terceiro do time do interior. 6 a 3 para o Orlândia.

Como última esperança, o Corinthians mudou a estratégia e colocou goleiro-linha, para tentar diminuir o placar. Deu muito certo. Minutos depois, Deives recebeu passe de Simi e bateu entre as pernas de Du, diminuindo pro Timão. No agregado, 6 a 4.

Restando três minutos e meio pro fim do jogo, Elisandro mostrou porque veste a 9. Ele recebeu uma bola de Deives na área e girou bonito para marcar um golaço. Timão diminui, 6 a 5.

Na sequência, foi a vez de Leandro levar a Fiel a loucura. Ele mandou uma bola de bico e empatou a partida. 6 a 6, tudo igual na semifinal. Leandro comemorou demais, levantando a torcida presente no ginásio.

Prorrogação

O Corinthians pressionou muito no primeiro minuto da prorrogação, mas Du e a trave do Orlândia "trabalharam" muito. Para complicar, faltando menos de dois minutos para a primeira etapa, Nenê fez falta e recebeu o segundo amarelo, deixando o Timão com um a menos. O Orlândia aproveitou e deu muito trabalho para Guitta, que fez defesas incríveis.

Na segunda etapa, o Timão voltou a ter quatro jogadores na linha. Precisando marcar, já que o empate garantia a classificação para o Orlândia, o alvinegro foi para cima e voltou a usar goleiro-linha. Mesmo assim, não conseguiu espaço e a partida terminou empatada.

Veja Mais:

  • Garro ficou no Brasil para ver o nascimento de seu primeiro filho

    Fora de jogo no Paraguai, meia do Corinthians celebra nascimento do filho em São Paulo

    ver detalhes
  • O documento, assinado por Romeu Tuma Jr., pede que o presidente do Corinthians informe o Conselho Deliberativo

    Presidente do Conselho do Corinthians rebate oposição e dá veredito sobre convocação de Augusto Melo

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Nacional, às 19h, no Defensores del Chaco

    Corinthians visita o lanterna Nacional-PAR em busca da liderança na Sul-Americana; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians joga contra o Nacional-PAR pela Sul-Americana

    Confira as duas opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Nacional-PAR pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians chegou ao Paraguai na noite desta segunda-feira

    Três voltas e três baixas: Corinthians desembarca com 24 jogadores no Paraguai; veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians bate o Botafogo em jogo de pouca criatividade e segue invicto no Brasileirão Feminino

    Corinthians bate o Botafogo em jogo de pouca criatividade e segue invicto no Brasileirão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: