Rapidinhas do Corinthians: Rendição de rivais, camisa vintage, declaração de Renato Augusto e coincidências do hexa

Rapidinhas do Corinthians: Rendição de rivais, camisa vintage, declaração de Renato Augusto e coincidências do hexa

Por Meu Timão

'Vai encarar?' - Trio campeão brasileiro volta às atividades nesta quarta-feira, data da reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava

'Vai encarar?' - Trio campeão brasileiro volta às atividades nesta quarta-feira, data da reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians aproveitou a folga do elenco e antecipou os exames clínicos e cardiológicos para a próxima temporada, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Com o acompanhamento da clínica SantanaCor, os jogadores passaram por uma avaliação médica rigorosa. O restante do grupo alvinegro será examinado nesta quarta.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Maior referência em redes sociais entre os clubes de futebol do país, o Corinthians lançou mais uma novidade nesta terça-feira: o torcedor poderá acompanhar o jogo do São Paulo em 360º na Arena. Veja também - VÍDEO: Neto apresenta o estacionamento da área VIP da Arena Corinthians

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA TERÇA-FEIRA

Chance de ouro: A goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo ficará eternizada na história. Autor de um dos gols alvinegros, Edu Dracena foi sincero e reconheceu que não esperava uma vitória com placar tão elástico.

Homem gol: Antes mesmo de ganhar sua primeira oportunidade neste domingo, contra o São Paulo, Lucca já tinha provado sua importância na equipe. Seus números surpreendem: ele é o jogador mais efetivo do Timão.

Incansável: Já são 16 anos de carreira no futebol e 23 títulos conquistados, sendo seis apenas no Corinthians. Mesmo assim, o meia Danilo ainda não pensa em parar de jogar e aposentar as chuteiras.

De arrepiar - FÓRUM: Depoimento de um São Paulino

Democrático: Com dois 'estreantes' na rodada, o Corinthians chegou ao seu 20º jogador diferente a marcar um gol no Campeonato Brasileiro, abrindo ainda mais vantagem do Cruzeiro, segundo colocado, com 17.

Emocionante - FÓRUM: A trajetória de um ÍDOLO!

2016 promete: Com título conquistado de maneira antecipada, sem dívidas com os jogadores e um grupo muito unido, as expectativas para a temporada 2016 do Corinthians são altas. Principalmente entre os torcedores.

Admirável: O futebol do Corinthians encanta e não deixa dúvidas. Nem mesmo nos rivais. Depois da festa em São Januário e da goleada em cima do São Paulo, torcedores de outros times se renderam ao Timão.

Linda demais: Um designer ítalo-argentino criou uma série de uniformes vintages de grandes clubes do mundo e, claro, o Corinthians estava entre eles. Confira!

Sem medalhões: O Corinthians deve seguir sem fazer loucuras e não apostar em grandes contratações no início da próxima temporada. O objetivo, claro, é conseguir manter o equilíbrio no lado financeiro do clube.

Encantados: O futebol apresentado pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro e principalmente na partida contra o São Paulo, neste domingo, foi destaque em um artigo publicado no portal da ESPN, nos Estados Unidos.

Vamos lotar!: O Corinthians abriu a venda de ingressos para a final do Campeonato Paulista Sub-20, neste sábado, na Arena Corinthians contra o Santos. Os sócios do Fiel Torcedor poderão comprar entradas pelo site.

Exemplos: 'O mundo dá voltas'. Esta frase nunca fez tanto sentido ao Corinthians, campeão brasileiro de 2015. Por isso, o MEU TIMÃO listou quatro jogadores que chegaram a ser questionados, mas não se abateram.

Ele é f...: O meia Renato Augusto é um dos principais jogadores da campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, ele reiterou o seu amor pelo Timão nas redes sociais.

2011 x 2015: O MEU TIMÃO também ficou curioso em relação à série de coincidências entre as temporadas de 2011 e 2015 e resolveu listá-las para os leitores. Confira!

Corpo fechado: Símbolo da frieza do Corinthians nas últimas temporadas, Danilo se orgulha de um feito um tanto incomum: são 16 anos sem sofrer uma contusão grave na carreira.

Só na zuera: O Corinthians, mais uma vez, usou suas redes sociais para interagir com os torcedores alvinegros. Após a goleada do Barcelona a Roma, o Timão relembrou a vitória histórica sobre o São Paulo.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes