'Não tem nada confirmado', diz Edu Ferreira sobre Alan Mineiro

'Não tem nada confirmado', diz Edu Ferreira sobre Alan Mineiro

Por Meu Timão

5.3 mil visualizações 63 comentários Comunicar erro

Alan Mineiro tem acerto 'encaminhado' com o Corinthians

Alan Mineiro tem acerto 'encaminhado' com o Corinthians

Foto: Divulgação

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, negou que o clube já tenha acertado com o meia Alan Mineiro, do Bragantino. Segundo ele, a direção corinthiana começou a trabalhar em reforços apenas nesta terça-feira e não tem nada confirmado.

"Sobre contratações não tem nada acertado ainda, são só especulações. Mas para os próximos dias vamos começar a ter conversas, negociações e, se Deus quiser, estar anunciando para vocês aí", declarou o diretor, que na sequência falou especificamente sobre Alan Mineiro.

"Está bem encaminhado, vamos dizer assim. Mas não tem nada confirmado. Confirmado é quando está o preto no branco, caneta rabiscada dos dois lados, né?", completou, em entrevista ao programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica.

O meia está no Bragantino, mas pertence ao Capivariano até 2017. O Corinthians deve adquirir 70% dos seus direitos econômicos, caso a negociação seja concluída. As conversas se iniciaram por conta da boa relação entre o Timão e a equipe de Bragança Paulista.

Além de Alan Mineiro, há também informação sobre a vinda do goleiro Douglas Friedrich. Sem confirmação também, Edu Ferreira explica que, caso haja um acerto, nenhum goleiro do atual elenco deixará o clube.

"Não (ninguém sairá). Caso venha a confirmar o Douglas, você vai ter um outro goleiro no seu grupo ou segurando para futuramente ter alguém. A ideia é sempre ter alguém, porque não tem nada agora, mas pode perder agora, em junho, mais para frente. E temos que estar preparado", ressaltou o diretor.

Atualmente, o Corinthians tem em seu elenco profissional quatro goleiros: Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caíque - os dois últimos ainda não fizeram nenhuma partida oficial pelo time principal.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com o Vitória em 2 a 2 nesta rodada

    Concorrentes tropeçam, e Corinthians abre leve distância para Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ralf foi eleito craque da partida no entendimento dos torcedores do Corinthians

    Veteranos são eleitos 'craques' do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

    ver detalhes
  • Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador

    Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes