'Não tem nada confirmado', diz Edu Ferreira sobre Alan Mineiro

'Não tem nada confirmado', diz Edu Ferreira sobre Alan Mineiro

Por Meu Timão

Alan Mineiro tem acerto 'encaminhado' com o Corinthians

Alan Mineiro tem acerto 'encaminhado' com o Corinthians

Foto: Divulgação

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, negou que o clube já tenha acertado com o meia Alan Mineiro, do Bragantino. Segundo ele, a direção corinthiana começou a trabalhar em reforços apenas nesta terça-feira e não tem nada confirmado.

"Sobre contratações não tem nada acertado ainda, são só especulações. Mas para os próximos dias vamos começar a ter conversas, negociações e, se Deus quiser, estar anunciando para vocês aí", declarou o diretor, que na sequência falou especificamente sobre Alan Mineiro.

"Está bem encaminhado, vamos dizer assim. Mas não tem nada confirmado. Confirmado é quando está o preto no branco, caneta rabiscada dos dois lados, né?", completou, em entrevista ao programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica.

O meia está no Bragantino, mas pertence ao Capivariano até 2017. O Corinthians deve adquirir 70% dos seus direitos econômicos, caso a negociação seja concluída. As conversas se iniciaram por conta da boa relação entre o Timão e a equipe de Bragança Paulista.

Além de Alan Mineiro, há também informação sobre a vinda do goleiro Douglas Friedrich. Sem confirmação também, Edu Ferreira explica que, caso haja um acerto, nenhum goleiro do atual elenco deixará o clube.

"Não (ninguém sairá). Caso venha a confirmar o Douglas, você vai ter um outro goleiro no seu grupo ou segurando para futuramente ter alguém. A ideia é sempre ter alguém, porque não tem nada agora, mas pode perder agora, em junho, mais para frente. E temos que estar preparado", ressaltou o diretor.

Atualmente, o Corinthians tem em seu elenco profissional quatro goleiros: Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caíque - os dois últimos ainda não fizeram nenhuma partida oficial pelo time principal.

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes