Tite escolhe dupla do Timão como 'melhor jogador' do Brasileiro

Tite escolhe dupla do Timão como 'melhor jogador' do Brasileiro

Por Meu Timão

Para o técnico Tite, dupla 'Renadson' deve ser eleita o 'melhor jogador' do Campeonato Brasileiro

Para o técnico Tite, dupla 'Renadson' deve ser eleita o 'melhor jogador' do Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Tite fez questão de eleger dois representantes do Corinthians ao posto de “melhor jogador” do Campeonato Brasileiro: Jadson e Renato Augusto. Para o comandante alvinegro, a dupla de meia-atacantes fez uma temporada acima das expectativas e merece o prêmio, que será divulgado somente após a disputa da 38ª rodada.

“Vou falar: se não dividirem (meu voto), é injustiça para qualquer um dos dois que não ganhar. Divide ou dá dois. Há certas horas em que é preciso fazer isso. Votei nos dois. Se não quer, pode anular meu voto (risos)”, disse Tite, em tom de brincadeira.

Com 13 gols marcados na competição nacional, Jadson figura na vice-artilharia e lidera o ranking de assistências. Conforme o MEU TIMÃO informou mais cedo, o camisa 10 concorre ao prêmio “Craque da Galera”, dado pela Rede Globo – as eleições serão divulgadas no dia 07 de dezembro, durante a transmissão do programa Bem, Amigos!, do SporTV.

“Não acompanhei as outras equipes para fazer uma análise mais criteriosa. Como vou escolher entre Jemerson e Felipe? Árbitro é o Anderson Daronco. Apitou muito. Mais do que isso, uma linguagem corporal de respeito. Não foi acintoso, arrogante, figura... Foi linear”, acrescentou o treinador.

Além do craque do torneio e dos 11 jogadores que formarão a seleção do Brasileirão, também serão definidos a revelação, o melhor estrangeiro e o principal técnico. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) abriu a votação para jogadores e técnicos dos 20 clubes da Séria A, e jornalistas e integrantes da comissão técnica da Seleção. As escolhas vão até domingo.

“Revelação é o Roger (do Grêmio). Falo muito isento disso. Estilo, conhecimento, atualização, modernidade, tem tudo reunido ali. Conduta pessoal. Fala o que faz. Faz o que fala. Coerência. O Roger é um baita cara, mas sou um pouquinho suspeito. Revelação de jogador: Valdívia do Internacional, mas estou louco para colocar o Arana junto", completou.

Veja Mais:

  • Carille demonstra confiança no atual grupo do Corinthians

    Carille abre o jogo e fala sobre os principais rivais: 'Vamos bater de frente com todos'

    ver detalhes
  • Jô e Giovanni Augusto ajudam o Timão no primeiro desafio de 2017

    Corinthians encara o Vasco em duelo de estreia na Florida Cup

    ver detalhes
  • Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    ver detalhes
  • Roberto e membros da diretoria deram explicações sobre momento do clube a torcida

    Torcedores do Corinthians cobram Roberto de Andrade em reunião no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes