Andrés dá 'palavra final' sobre Tevez e confirma reforços para 2016

Andrés dá 'palavra final' sobre Tevez e confirma reforços para 2016

Por Meu Timão

Andrés Sanchez garante de três a seis reforços para o Corinthians em 2016

Andrés Sanchez garante de três a seis reforços para o Corinthians em 2016

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians não vai fazer loucuras para contratar jogadores em 2016, mas deve ter de três a seis novos nomes no elenco alvinegro. Pelo menos é o que garante o superintendente de futebol, Andrés Sanchez. Nesta segunda-feira, ele afirmou que o clube já trabalha para trazer reforços, mas que ainda vive um momento complicado financeiramente e precisará manter os pés no chão.

"Desde agosto e setembro já vem sendo discutido o planejamento para o ano seguinte. Vamos ter que trazer de três a seis jogadores para reforçar o elenco, mas sem fazer loucuras", afirmou Sanchez, em entrevista ao canal ESPN.

"O Corinthians vem num momento difícil financeiramente, falido, quebrado, como muitos disseram, mas com todas as contas em dia. Tivemos dificuldades, mas não podemos abrir mão. Quando você ganha um campeonato como nós ganhamos, a Libertadores, Mundial, o futebol fica muito caro. O presidente não quis, na época, liberar jogadores, teve que renovar contratos, contratar jogadores. Hoje nós podemos ter três, quatro jogadores acima da média. Mais do que isso o Corinthians ainda não consegue pagar, então não adianta ter oito, nove jogadores com preço de Europa que vai ter problemas de caixa", completou, lembrando os erros cometidos pela diretoria antiga após os títulos de 2012.

Entre esses "três a seis" reforços não está o nome de Carlitos Tevez. O superintendente descarta a possibilidade de contar com o jogador, mesmo que ele venha de graça para o Corinthians.

"O Carlitos tem ligação forte, mas o Corinthians não tem condições hoje de contratar. Mesmo ele querendo vir, só pelos salários não tem condições", decretou Sanchez.

"Temos que ser realistas. O Corinthians em 2016 tem que ter pés no chão e fazer tudo bem feito, para não tem problemas nos próximos anos", completou.

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes