Andrés dá 'palavra final' sobre Tevez e confirma reforços para 2016

Andrés dá 'palavra final' sobre Tevez e confirma reforços para 2016

Por Meu Timão

37 mil visualizações 151 comentários Comunicar erro

Andrés Sanchez garante de três a seis reforços para o Corinthians em 2016

Andrés Sanchez garante de três a seis reforços para o Corinthians em 2016

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians não vai fazer loucuras para contratar jogadores em 2016, mas deve ter de três a seis novos nomes no elenco alvinegro. Pelo menos é o que garante o superintendente de futebol, Andrés Sanchez. Nesta segunda-feira, ele afirmou que o clube já trabalha para trazer reforços, mas que ainda vive um momento complicado financeiramente e precisará manter os pés no chão.

"Desde agosto e setembro já vem sendo discutido o planejamento para o ano seguinte. Vamos ter que trazer de três a seis jogadores para reforçar o elenco, mas sem fazer loucuras", afirmou Sanchez, em entrevista ao canal ESPN.

"O Corinthians vem num momento difícil financeiramente, falido, quebrado, como muitos disseram, mas com todas as contas em dia. Tivemos dificuldades, mas não podemos abrir mão. Quando você ganha um campeonato como nós ganhamos, a Libertadores, Mundial, o futebol fica muito caro. O presidente não quis, na época, liberar jogadores, teve que renovar contratos, contratar jogadores. Hoje nós podemos ter três, quatro jogadores acima da média. Mais do que isso o Corinthians ainda não consegue pagar, então não adianta ter oito, nove jogadores com preço de Europa que vai ter problemas de caixa", completou, lembrando os erros cometidos pela diretoria antiga após os títulos de 2012.

Entre esses "três a seis" reforços não está o nome de Carlitos Tevez. O superintendente descarta a possibilidade de contar com o jogador, mesmo que ele venha de graça para o Corinthians.

"O Carlitos tem ligação forte, mas o Corinthians não tem condições hoje de contratar. Mesmo ele querendo vir, só pelos salários não tem condições", decretou Sanchez.

"Temos que ser realistas. O Corinthians em 2016 tem que ter pés no chão e fazer tudo bem feito, para não tem problemas nos próximos anos", completou.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes