Presidente da Klar confirma proposta por naming rights da Arena

Presidente da Klar confirma proposta por naming rights da Arena

Por Meu Timão

Estádio corinthiano pode se chamar Arena Klar

Estádio corinthiano pode se chamar Arena Klar

Foto: Meu Timão

O mais novo patrocinador do Corinthians, a Klar, chegou com força para investir no clube. Nesta segunda-feira, o presidente da empresa, Marcelo Prado, confirmou que fez uma proposta pelos naming rights da Arena Corinthians.

"Na verdade, existem, hoje, na mesa do Corinthians três propostas. Dois gigantes financeiros do mercado nacional, que possuem uma prioridade. Tem a primeira proposta, que tem um tempo para ser analisado, aí tem a segunda para um outro grande agente financeiro e a terceira proposta é a da Klar", revelou Marcelo, em entrevista à rádio Transamérica.

"Não é concorrência. Quem chegou primeiro tem a prioridade. É um grande agente financeiro, não posso citar o nome. Eles tem a prioridade, estão com negociação. O segundo também é outro grande agente financeiro. O terceiro é a Klar. Não é uma negociação simples. Por isso que se alonga um pouco mais o acerto do nome da Arena Corinthians, não é um envolvido só, tem o consórcio e tem o BNDES", completa, explicando a negociação.

Sendo assim, a Arena Klar só existiria caso as conversas com as primeiras duas empresas - do ramo financeiro - não se concretizem. Nesse caso, a empresa já definiu os valores do contrato.

"A Klar é o terceiro documento que está na mesa. Caso não haja acordo com os dois primeiros, a Arena vai ficar com Klar. A proposta é a do Corinthians, o clube fala hoje em torno de R$ 400 e poucos milhões para 20 anos", finalizou o presidente, confirmando como ficaria o nome do estádio caso o negócio se concretize: "Arena Klar".

É válido lembrar que a Klar faz parte de um grupo de empresas diferentes. São seis no total. O principal ramo de trabalho é com petróleo, justamente algo que foi dito por Andrés Sanchez há algum tempo, quando questionado sobre empresas que estariam negociando o nome da Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes
  • Romarinho não esconde a relação de carinho que ainda mantém com o Corinthians

    Com veto a rival, Romarinho admite saudade do Brasil e fala em retorno 'em dois anos' ao Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi um dos destaques do Bahia na temporada.

    Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes