Tite pede que Jadson reflita e permaneça no Corinthians

Tite pede que Jadson reflita e permaneça no Corinthians

Por Meu Timão

Tite já convenceu Jadson a recusar uma proposta da China

Tite já convenceu Jadson a recusar uma proposta da China

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Tite está curtindo as férias ao lado da família, no Rio Grande do Sul, mas não deixou de acompanhar as notícias sobre a provável saída de Jadson. Com proposta da China para tirar o meia, o treinador pediu que Jadson pense na Copa Libertadores.

"Claro que passa pelo aspecto financeiro, mas passa também pelo Jadson ter uma competição importante, a possibilidade de conquista de título, de ser convocado para a Seleção. Vejo que é importante para ele, para o clube e para mim protelar qualquer negociação. Que faça, mas depois do projeto Libertadores. Terminando, a partir daí, toma-se os rumos que deseja. Neste momento, vejo a importância da permanência", declarou o técnico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No início do ano, Jadson também recebeu um convite para ir a China. Ele escolheu permanecer no Corinthians, mesmo em um momento de instabilidade no clube. O técnico Tite foi um dos responsáveis, após uma longa conversa. Dessa vez, ele voltou a pedir a permanência do atleta e falou sobre a Seleção Brasileira e uma provável convocação.

"Eu tive um convite para ir para a China (2013). Sei como funciona a cabeça deles, sei que são maleáveis. Para que o Jadson possa refletir, os empresários, a família, o Corinthians, eu...o que é importante? Há a possibilidade de ir depois da Libertadores? Faça depois. Ele pode estar abrindo mão de uma convocação. Se for para a China, não vai ser convocado", ressaltou.

"A possibilidade de ser convocado aqui e na China é muito diferente. Não tenho pretensão de prejudicar o Jadson, o clube ou os empresários. Mas vejo uma etapa de permanência de qualquer atleta como muito importante para o clube e para ele", completou.

Para finalizar, o treinador afirmou que, caso perca Jadson para a China, será muito difícil encontrar alguém que possa substituí-lo.

"Na posição do Jadson é ele. Não tem meia-armador que possa ser comparado ao Jadson. É muito difícil", finalizou.

Veja Mais:

  • Serginho nunca escondeu desejo de atuar no Corinthians

    Corinthians confirma time de vôlei profissional com Serginho

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    'Cansado' da Florida Cup, Corinthians cogita torneio de pré-temporada na Arena em 2018

    ver detalhes
  • Jô fez o gol do Corinthians contra o Vitória na Arena da Fonte Nova

    Vitória faz Corinthians subir para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Clayson é o novo reforço do Timão

    Clayson aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes