Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Por Meu Timão

'Vai embora, campeão?' - Desejado por clube chinês, Jadson pode ficar fora da Copa Libertadores

'Vai embora, campeão?' - Desejado por clube chinês, Jadson pode ficar fora da Copa Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia Jadson não deve permanecer no Corinthians. Segundo o repórter Marco Bello, o camisa 10 já avisou amigos e parentes que aceitará a proposta milionária do Tianjin Quanjian, da China. Por isso, temendo que o jogador deixe o Timão, torcedores alvinegros invadiram as redes sociais do campeão brasileiro e fizeram um pedido.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Ponta-esquerda do Corinthians nos anos 90, Mauro da Silva foi o responsável por “descobrir” jogadores como Ralf, Paulinho e Leandro Castán. O hoje olheiro relembrou algumas contratações do Timão que foram indicadas por ele.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Autopromoção: O atacante do Corinthians, Alexandre Pato, está de férias na Europa. Ele foi junto de seu empresário, Gilmar Veloz, para se encontrar com o agente Kia Joorabchian, em busca de novas propostas.

Refinado: O meia Alan Mineiro, tem causado dúvidas no torcedor corinthiano, muito pela sua idade já um pouco avançada. O gerente de futebol Edu Gaspar, tratou de preservar a nova contratação.

Detalhes: O Corinthians está próximo de acertar com mais um reforço para a temporada 2016. Depois de Alan Mineiro e Douglas, o meia-atacante Marlone, atualmente no Sport, deve chegar para integrar o elenco.

Chegou nada: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garante que ainda não recebeu nenhuma proposta pelo meia Jadson. O mandatário se pronunciou sobre a venda pela primeira vez após o interesse chinês.

Demais!: Em sua segunda participação no Mundial de Clubes, o ex-volante do Corinthians, Paulinho, fez o gol que garantiu o Guangzhou na próxima fase.

Amor ao Timão: Corinthiano roxo, o atacante Dentinho vai enfrentar o seu time do coração em janeiro na Florida Cup. O atacante garante que não vai comemorar gol, caso marque contra o Timão.

Emocionante: Sensação da temporada, o Corinthians/Americana conquistou neste domingo sua quinta vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF). Estrela do time paulista, Clarissa foi o nome da partida.

Sem moderação: O meia Renato Augusto rendeu elogios aos companheiros de meio de campo do Corinthians. Para ele, o setor responsável pela criação de jogadas foi imprescindível para a conquista do hexa.

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes