Perto de renovar com a Caixa, Timão quer esquema inédito com patrocinadores

Perto de renovar com a Caixa, Timão quer esquema inédito com patrocinadores

Por Meu Timão

Novo acordo com a Caixa deve ser selado no início de janeiro

Novo acordo com a Caixa deve ser selado no início de janeiro

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão brasileiro e prestes a disputar a Copa Libertadores da América, o Corinthians pretende assinar a renovação do contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal no início da próxima temporada. Além de renegociar o valor do vínculo, o marketing do clube paulista planeja trabalhar as marcas da camisa de uma forma inédita.

A ideia é impulsionar a sinergia entre os patrocinadores do manto alvinegro. Para isso, as empresas parceiras do Timão deverão se revezar, passando por todos os espaços da camisa oficial. A única que permaneceria fixa é a Caixa, principal apoiadora da equipe. “Vai ser uma surpresa, não temos ainda definido. Vamos mostrar pra vocês no começo do ano”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing.

Além disso, a relação entre Corinthians e patrocinadores pode ser “diferente” no âmbito financeiro. A cúpula do Parque São Jorge tem o objetivo de firmar bônus por metas conquistadas dentro de campo – na prática, uma possível conquista do bicampeonato da Libertadores daria mais visibilidade às marcas estampadas no uniforme corinthiano.

Patrocinadora máster desde 2012, a Caixa teve participação em quatro títulos do Timão: Mundial de Clubes (2012), Paulistão (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Campeonato Brasileiro (2015). No começo da temporada, a direção alvinegra selou a renovação do contrato, então válido até o fim de 2014, por R$ 30 milhões. O novo vínculo expira em fevereiro de 2016.

No último dia 02, o Corinthians anunciou um novo patrocinador para o ano que vem. A empresa de produtos de limpeza, Klar, estampará o seu nome nos uniformes dos atletas. Além deles, o time paulista conta com outros três parceiros: 99Taxis, Tim e Special Dog.

Veja Mais:

  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes
  • Caixa pode seguir no uniforme do Corinthians para 2018

    Corinthians inicia conversas com Caixa por renovação do patrocínio master

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes