Diretor do Timão se esquiva sobre Marcelo Moreno: 'Notícia boa foi o título'

Diretor do Timão se esquiva sobre Marcelo Moreno: 'Notícia boa foi o título'

Por Meu Timão

Ex-Cruzeiro, Marcelo Moreno pode reforçar o Corinthians na próxima temporada

Ex-Cruzeiro, Marcelo Moreno pode reforçar o Corinthians na próxima temporada

Foto: Divulgação

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, evitou falar sobre a possibilidade de contratar o atacante Marcelo Moreno, atualmente no futebol chinês. Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente foi questionado se teria uma “boa notícia” em relação ao jogador para os torcedores alvinegros, mas preferiu responder de outra forma.

“Notícia boa foi o título brasileiro, né? Acho que presente maior que esse...”, opinou Ferreira, pouco antes de ser interrompido pelos jornalistas da emissora. “Sim, podem ficar tranquilos que vocês vão ter boas notícias. Todos os nomes importantes do futebol brasileiro que estão jogando aqui ou fora interessam pra gente, pra meia ou pro ataque”, acrescentou.

As especulações envolvendo o nome de Marcelo Moreno no Parque São Jorge ganharam força na última semana. Em grande fase no Changchun Yatai, da China, o atleta admitiu a vontade de voltar ao Brasil e defender as cores do Timão. “Jogar no Corinthians é um desejo que todo jogador tem em sua carreira. O Corinthians é uma potência mundial, uma camisa que qualquer jogador gostaria de vestir”, disse à emissora Unitel.

Perguntado sobre quais jogadores podem reforçar a equipe alvinegra na próxima temporada, Ferreira foi direto. “Infelizmente não posso falar. Trabalhamos de três a quatro nomes pra cada posição”, explicou o diretor, que confirmou a assinatura contratual dos meias Alan Mineiro, ex-Bragantino, e Marlone, ex-Sport.

O planejamento da diretoria alvinegra, no entanto, não consiste apenas em contratar jogadores. Valorizados com a conquista do Brasileirão, os atletas do elenco têm sofrido com o assédio de clubes europeus e asiáticos. Além de Jadson, que já acertou sua saída para a China, Vagner Love, Renato Augusto, Elias e Gil foram especulados em outros times.

Veja Mais:

  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes
  • Sanchez é investigado na operação Lava-Jato

    Odebrecht diz ter pago caixa dois milionário a Andrés Sanchez, segundo jornal

    ver detalhes
  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto não relatou seu erro na súmula

    Súmula confirma lambança, mas pode prejudicar ainda mais o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes