Rapidinhas do Corinthians: Renato no Schalke, inscritos na Copinha e premiação atrasada

Rapidinhas do Corinthians: Renato no Schalke, inscritos na Copinha e premiação atrasada

Por Meu Timão

Renato Augusto pode estar indo para o Schalke 04

Renato Augusto pode estar indo para o Schalke 04

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Todos já sabem que o volante Ralf acertou a renovação de contrato por mais dois anos, mas o que muitos não sabem é que o camisa 5 esteve perto de assinar com o Fluminense. Por meio das redes sociais, torcida alvinegra faz campanha para o volante Elias permanecer no clube em 2016.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Nessa quarta-feira, o Corinthians realizou o último amistoso em preparação para a Copa São Paulo. O time comandado por Osmar Loss, venceu o São Bernardo por 3 a 1 - dois gols de Lauder e um do Gabriel Vasconcelos.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Aí ferrou...: Renato Augusto pode deixar o Corinthians após nova proposta de clube da Alemanha. Uma cláusula no seu contrato pode afastar o meio do Timão em 2016.

Saiu a lista!: Faltando três dias para a estreia, o Corinthians divulgou a lista de jogadores inscritos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

União: Os jogadores do Timão se reuniram para um festa temática dos anos 80, durante as férias do elenco alvinegro.

Tranquilo: O Corinthians ainda não pagou pagou o valor referente a premiação do Campeonato Brasileiro aos jogadores. A informação foi confirmada pela diretoria, que nega que exista pressão por parte dos atletas.

Espírito de campeão!: Por meio de um vídeo em sua rede social, o zagueiro do Corinthians mostrou que os treinamentos não foram deixados de lado durante as férias.

Indo com calma: Os garotos do Corinthians terão de aguardar por mais alguns meses para iniciar os treinos no CT da base. As obras do espaço ainda estão em sua fase inicial e podem se estender por até dois anos.

Líder em tudo: O Corinthians é o time com o melhor desempenho em pontos ganhos em toda a temporada de 2015. Com boa vantagem, o campeão brasileiro, foi quem mais pontuou nas competições disputadas durante todo o ano.

Olho no futuro: O Corinthians convocou garotos do Mato Grosso para seletivas nas categorias de base no Parque São Jorge. Ao todo, 18 jogadores devem realizar os testes.

Sem novidade: Com a divulgação dos valores pagos entre a Fox Sports e a Conmebol, o time alvinegro confirmou o que todo mundo sabia: A Libertadores é menos rentável que o Campeonato Brasileiro.

Artilheiro!: Um dos maiores goleadores da história do Corinthians, o atacante Teleco começou fazer história no clube há exatos 81 anos.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes