Criciúma planeja vender 100% dos direitos de Lucca ao Timão

Criciúma planeja vender 100% dos direitos de Lucca ao Timão

Por Meu Timão

Aos 25 anos, Lucca marcou três gols em 10 partidas pelo Corinthians

Aos 25 anos, Lucca marcou três gols em 10 partidas pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Se depender do Criciúma, a diretoria do Corinthians não terá dificuldades em adquirir os direitos econômicos do atacante Lucca, talismã do Timão durante a reta final do Campeonato Brasileiro de 2015. Segundo Jaime Dal Farra, presidente do clube catarinense, o time do Parque São Jorge tem prioridade na contratação do jogador.

“Nosso interesse é em vender o total. O acerto com o Cruzeiro também será feito por nós. A diretoria do Cruzeiro já foi informada, demonstrou interesse na venda e deixou para a gente resolver”, afirmou o dirigente ao jornal LANCE!.

A princípio, o Corinthians tinha interesse em comprar apenas 65% dos direitos do atleta, porcentagem pertencente ao Criciúma – o restante está vinculado ao Cruzeiro, ex-equipe do atacante. “O Lucca vai jogar o Paulistão, a Libertadores e se valorizar ainda mais, pois está numa grande vitrine, o melhor clube do país atualmente”, acrescentou.

“A proposta não avançou porque o Corinthians queria comprar só uma parte do atleta. Não queremos isso, então vamos deixar para voltar a falar em maio.” Ainda de acordo com o mandatário, a diretoria alvinegra terá de desembolsar, no mínimo, em torno de R$ 9 milhões pelo jogador.

“Nosso valor é o estipulado, não temos necessidade de venda. Vamos deixar ele jogar mais. Tenho certeza que ele ficará no Corinthians, pois todas as partes desejam isso. Mas, se eles não pagarem, tudo bem, há outras possibilidades de negociação para ele”, finalizou Dal Farra.

Contratado nos mesmos moldes de Lucca, Lincom não permanecerá no Corinthians. Com poucas oportunidades para demonstrar seu futebol, o atacante não teve seu empréstimo renovado e deverá retornar ao Bragantino. Ele, inclusive, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do time do interior paulista.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    VÍDEO: Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes