Acertado com Corinthians, André se reapresenta ao Atlético-MG

Acertado com Corinthians, André se reapresenta ao Atlético-MG

Por Meu Timão

André voltou a treinar nesta terça-feira

André voltou a treinar nesta terça-feira

Foto: Bruno Cantini/Divulgação

Tido como reforço do Corinthians para esta temporada, o atacante André se apresentou ao Atlético-MG e participou normalmente do treinamento desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador, que se ausentou das atividades da última segunda, realizou exercícios em circuito e foi bastante exigido pelos preparadores físicos do clube de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria do Atlético, André teve um problema com o voo para a capital mineira e, por isso, não pôde estar presente na reapresentação do elenco. A direção do time alega que o atacante faz parte do grupo de jogadores, tem contrato até 30 de junho e não será liberado para defender o Timão.

Conforme antecipado pelo repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, a contratação do jogador se deu por conta da boa relação entre o clube paulista e a Elenko Sports, empresa responsável pela carreira de André. Na segunda-feira, a diretoria alvinegra teria acertado as bases salariais com o atleta, que agora pressionaria o Atlético-MG para ser liberado antes do meio do ano.

Aos 25 anos, o centroavante acumula passagens pelo Santos, Dínamo de Kiev (UCR) e Vasco da Gama. Em 2015, ele marcou 13 gols e foi um dos destaques do Sport ao longo do Brasileirão. A boa fase do goleador em Recife despertou o interesse do Corinthians, que recentemente anunciou a chegada do ex-meia da Ilha do Retiro, Marlone – ele, inclusive, também pertence à Elenko.

O Corinthians, por sua vez, se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. O técnico Tite terá uma semana para iniciar as atividades da equipe antes da viagem para os Estados Unidos. Por lá, o Timão enfrentará o Atlético-MG e o Shakhtar Donetsk (UCR), pela Florida Cup, e disputará um amistoso com o Fort Lauderdale Strikers (EUA). Além de André, são esperados o meia Alan Mineiro, ex-Bragantino, e o atacante Alexandre Pato.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes