Rapidinhas do Corinthians: Decisão de Renato Augusto, empréstimo de volante e calendário da Taça Libertadores

Rapidinhas do Corinthians: Decisão de Renato Augusto, empréstimo de volante e calendário da Taça Libertadores

Por Meu Timão

'Vai começar!' - Reapresentação do elenco corinthiano acontece nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Bom trabalho, professor!

'Vai começar!' - Reapresentação do elenco corinthiano acontece nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Bom trabalho, professor!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista divulgou nesta terça-feira, em seu site oficial, a relação das atletas que irão compor o elenco feminino durante a temporada de 2016. Em parceria com o Grêmio Osasco Audax, o Timão disputará o Brasileiro Feminino, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Tido como reforço do Corinthians, o atacante André se apresentou ao Atlético-MG e participou normalmente do treino desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador, que se ausentou das atividades da última segunda, realizou exercícios em circuito e foi bastante exigido.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Gigante!: A força da torcida corinthiana na reta final do Brasileirão poderá ser vista também no Campeonato Paulista deste ano. Até o momento, a Fiel já garantiu 150 mil ingressos para os jogos do Corinthians.

Definido: O Corinthians já sabe quando vai estrear na Copa Libertadores da América de 2016 e quando serão seus primeiros jogos da competição. A Conmbebol divulgou a tabela oficial de partidas.

Complicou: Se o Schalke 04 não conseguiu, o Beijing Guoan está muito perto de tirar o melhor jogador do Brasileirão do Corinthians. O meia Renato Augusto aceitou a proposta do time chinês.

Novos objetivos: O atual superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, vai se afastar das decisões do clube. O ex-presidente já confirmou a decisão aos amigos e aliados.

'O melhor': Ídolo do Corinthians, Paulinho revelou que pretende encerrar a carreira no clube alvinegro. Antes de pendurar as chuteiras, o jogador planeja retornar ao Parque São Jorge.

Esclareceu: Já acertado com o Santos para a temporada de 2016, o atacante Paulinho, ex-Flamengo, falou pela primeira vez sobre a polêmica foto com a camisa do Corinthians que vazou em dezembro.

Avaliação: Adversário do Corinthians em um amistoso em janeiro, o Fort Lauderdale Strikers vai contar um jogador do Timão em seu elenco. A diretoria alvinegra acertou o empréstimo do volante Paulo César.

Sem novidades: Sempre líder de audiência, o Corinthians vai se sobressair nas transmissões em televisão aberta durante a Copa Libertadores da América. Entenda!

Tá osso!: O futebol chinês não quer mesmo deixar o Corinthians em paz. Agora, um segundo clube pode entrar na disputa pelo volante Elias. O jogador se tornou uma das opções do Tianjin Quanjian.

Segunda chance: Nesta quarta-feira, o elenco do Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava depois das férias. Entre os jogadores, o atacante Alexandre Pato será uma das novidades do dia.

'Vai sofrer': Prestes a se reapresentar ao Corinthians, o atacante Alexandre Pato voltou a ser alvo de Andrés Sanchez, ex-presidente do clube alvinegro e atual superintendente de futebol.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes