Corinthians apresenta os dois primeiros reforços de 2016

Corinthians apresenta os dois primeiros reforços de 2016

Por Meu Timão

Moisés e Marlone foram apresentados nesta quinta-feira

Moisés e Marlone foram apresentados nesta quinta-feira

Foto: Meu Timão

Depois de muitas saídas de jogadores, o Corinthians finalmente apresentou os primeiros reforços para 2016. O meia Marlone e o lateral-esquerdo Moisés foram apresentados no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira.

O meia vindo do Sport, comentou sobre seu amadurecimento nos últimos dois anos.

"Eu tive um amadurecimento muito grande. Passei por Fluminense e Cruzeiro, e a diferença é que no Sport tive uma sequência. Quando cheguei lá tive essa sequência e pude jogar meu futebol com alegria. Hoje chego mais maduro e experiente. Chego para evoluir e buscar melhora", disse Marlone, o novo reforço do Timão.

O lateral Moisés também comentou sobre seu crescimento como profissional jogando em Bragança Paulista - o defensor atuou em 24 jogos e marcou um gol.

"Minha passagem foi boa, no meio da temporada peguei uma sequência de jogos e mostrei meu potencial. No final do ano, perto do Natal, tive uma reunião com Edu Gaspar e Alessandro, ali ouvi deles que estaria no elenco profissional do Corinthians em 2016. Fico muito grato", disse o defensor do Corinthians.

Marlone fechou por quatro anos com o time alvinegro. O meia foi um dos destaques do Sport no último Campeonato Brasileiro. O meio-campista foi revelado pelo Vasco da Gama e teve passagens por Cruzeiro e Fluminense, entre 2014 e o início de 2015. O jogador atuou em 31 jogos no Brasileirão, marcando três gols e dando sete assistências.

Já Moisés era jogador do Corinthians desde maio, quando foi destaque no Campeonato Carioca pelo Madureira, mas foi emprestado ao Bragantino para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O jovem de apenas 20 anos assinou até o final de 2017 com o Timão. O jogador já teve passagens por Comercial, Batatais e Madureira, além do Internacional e Palmeiras nas categorias de base.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes