Corinthians apresenta mais dois reforços nesta sexta-feira

Corinthians apresenta mais dois reforços nesta sexta-feira

Por Meu Timão

Alan Mineiro e Douglas são apresentados nesta sexta-feira

Alan Mineiro e Douglas são apresentados nesta sexta-feira

Foto: Meu Timão

Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians apresentou outros dois reforços para 2016: o meia Alan Mineiro e o goleiro Douglas Friedrich. Na quinta-feira, o clube já havia apresentado o meia Marlone e o lateral Moisés.

Os dois atletas disputaram a última temporada pelo Bragantino, clube que possui parceria com o Timão. O meio-campista tem 28 anos, e já passou por vários clubes em sua carreira - entre eles: Atlético-PR, São Bernado, Ferroviária e Albirex Niigata-JAP. O novo reforço do clube alvinegro falou sobre o sonho e o desafio de jogar em um time grande.

"É um sonho estar aqui no Corinthians, rodei por vários clubes, mas o Corinthians é meu maior desafio. Estou preparado e sei da pressão que é jogar num clube grande. Passei a vida toda buscando este espaço, e hoje consegui", disse o meia.

Com as recentes saídas do setor, Alan também destacou quais são as suas características dentro de campo e prometeu brigar por um espaço no time titular.

"Vou lutar pelo meu espaço, estou chegando com um espaço a mais. Respeito quem joga na minha posição. Vou trabalhar todos os dias para ser titular. Posso ocupar qualquer função no meio-campo", completou Alan Mineiro.

O outro contratado é o goleiro Douglas - o arqueiro foi um dos destaques do Bragantino na segunda divisão. Com a entrada dele no time titular, o clube do interior cresceu na competição e terminou em sexto lugar. Com a possível saída do ídolo da torcida, Cássio, é provável que Douglas tenha mais chances de jogar - além do reforço, atualmente o elenco corinthiano conta com Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caique França.

O atleta destacou o trabalho da comissão técnica corinthiana na conquista do Brasileirão e afirmou estar feliz em jogar no Timão.

"O Tite tenta tirar o melhor de todo mundo, por isso o Corinthians conseguiu surpreender no final de 2015. Houve lealdade entre comissão técnica e grupo. Fico feliz de estar em um grupo como esse", afirmou o novo goleiro do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes