Corinthians supera Bayer de Chicharito e lidera venda de ingressos na Florida Cup

Corinthians supera Bayer de Chicharito e lidera venda de ingressos na Florida Cup

Por Meu Timão

Fiel promete invadir a Flórida e apoiar o Timão mais uma vez

Fiel promete invadir a Flórida e apoiar o Timão mais uma vez

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Não é apenas no Brasil que a torcida do Corinthians faz jus ao apelido de Fiel. Mesmo com o embarque para os Estados Unidos programado somente para esta quarta-feira, o Timão é quem mais motivou a compra de ingressos entre os clubes participantes da segunda edição da Florida Cup, torneio de pré-temporada cuja abertura ocorreu no último domingo.

De acordo com a assessoria de imprensa da competição, o Corinthians, ao lado do compatriota Atlético-MG, lidera a comercialização de entradas. Até o momento, não houve divulgação da parcial de ingressos adquiridos pela torcida alvinegra para os confrontos contra Galo e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

A estreia do clube paulista na Florida Cup, justamente contra o Atlético-MG, está marcada para o próximo domingo, no FAU Stadium, em Boca Raton. O espaço tem capacidade para aproximadamente 30 mil pessoas. Já no dia 20 de janeiro, o Timão encara a equipe ucraniana no complexo ESPN Wide World of Sports, que pode receber até cinco mil torcedores.

A procura por ingressos corinthianos superou até mesmo os números do Bayer Leverkusen (ALE), do craque Javier “Chicharito” Hernandez – considerado a atração principal do campeonato. A presença do ex-atacante do Manchester United (ING) e do Real Madrid (ESP) mobilizou os mexicanos a adquirirem entradas para o certame, mas não o suficiente para bater o Corinthians.

Além dos dois jogos pela Florida Cup, a delegação alvinegra encara um amistoso internacional com o anfitrião Fort Lauderdale Strikers, clube comandado pelo ex-craque Ronaldo Fenômeno. A partida ocorre no próximo dia 23.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes