Gerente de futebol do Corinthians fala pela primeira vez após desmanche

Gerente de futebol do Corinthians fala pela primeira vez após desmanche

Por Meu Timão

Edu Gaspar pediu paciência para a torcida do Corinthians

Edu Gaspar pediu paciência para a torcida do Corinthians

Foto: Meu Timão

Os últimos dias não foram fáceis para os torcedores corinthianos e nem para os responsáveis por contratar reforços e solucionar problemas dentro do clube. O gerente de futebol, Edu Gaspar, falou pela primeira vez na temporada e passou uma mensagem para a torcida alvinegra. O ex-jogador garante que não está medindo esforços para encontrar peças para reforçar o Timão.

"O que eu posso falar sobre chegadas é que estamos trabalhando de uma maneira que ninguém pode imaginar. Faço um escritório no meu quarto, seria legal se todos pudessem ver quantas ligações. Tenho mais de quatro folhas anotadas com tudo o que estamos conversando", explicou o gerente, em coletiva na Flórida, nesta terça-feira.

"Estamos buscando. Já mostramos que somos capazes de reverter situações. O torcedor pode ficar tranquilo que empenho, dedicação, horas de trabalho, perdidas de sono, não estão faltando. A correria é tão grande que não tem como ir a programa, falar toda hora. O torcedor fica ansioso e nós também", completou.

Para endossar o pedido, Gaspar usou algumas peças que fizeram parte do elenco durante a conquista do Brasileirão como exemplo. Segundo ele, ninguém chegou sendo o melhor jogador do Brasil - foi um trabalho feito dentro do Timão, que pode ser feito novamente.

"Os esforços que estamos fazendo são inimagináveis. Tenham confiança. Anderson Martins saiu e assumimos o Felipe. Fomos criticados, e o Felipe está aí. Os jogadores que saíram não chegaram como os melhores jogadores do Brasil. O Gil quando chegou não era o melhor zagueiro. O Renato, o Jadson, o Ralf. Por que não podemos fazer isso de novo? É essa a mensagem que o torcedor precisa ter", ressaltou.

"Eu estou acompanhando tudo que está acontecendo. Eu sei o que o torcedor está falando. Mas quero passar essa mensagem: que todos se lembram, nenhum dos jogadores que veio, veio como o melhor do Brasil. E agora, estão saindo como melhores do Brasil... Esta é a mensagem", finalizou Edu.

Confira um trecho da coletiva de Edu Gaspar sobre o assunto

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes