Reservas decidem e agradecem Fiel após jogo emocionante na Copinha

Reservas decidem e agradecem Fiel após jogo emocionante na Copinha

Por Meu Timão

Pedrinho entrou na etapa complementar e marcou o gol da classificação alvinegra

Pedrinho entrou na etapa complementar e marcou o gol da classificação alvinegra

Foto: Reprodução/SporTV

Dois jogadores reservas garantiram o Corinthians na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os atacantes Claudinho e Pedrinho iniciaram a partida contra o Cruzeiro no banco de reservas, mas foram escolhidos pelo técnico Osmar Loss para mudar o panorama do segundo tempo. Após o apito final, a dupla comentou a sensação de “resolver a parada” para o Timão.

“Eu acho que no profissional e na base nos passam muita confiança, então eu tento ficar tranquilo e fazer o melhor. Tava um a zero pro Cruzeiro, eu falei para não desanimarem”, afirmou Claudinho, que substituiu o atacante Gustavo Tocantins. Emocionado, ele ainda reconheceu que este foi seu jogo mais emocionante vestindo a camisa alvinegra.

“Foi o jogo mais emocionante, sim, com a camisa do Corinthians. Foi meu segundo gol… E tivemos essa torcida maravilhosa apoiando aqui”. Depois de cruzamento de Pedrinho, o goleiro Lucão subiu para fazer o corte e a bola sobrou para Claudinho. Na entrada da área, o atacante mandou por cobertura e marcou um golaço em Itaquera, para delírio da Fiel presente em Itaquera.

Mais tarde, as modificações de Loss deram resultado novamente. Em bela tabela na área, Claudinho recebeu na esquerda e cruzou. A bola passou por todo mundo e sobrou para Pedrinho, que acabara de entrar no jogo no lugar de Warian. De primeira, o garoto arriscou um voleio e virou o placar para o Corinthians.

“Nós temos que estar preparados a todo momento, né? Não passou pela minha cabeça (fazer o gol), mas eu tava conversando com o Claudinho e a gente falou: 'Vamos entrar para decidir', e graças a Deus a gente conseguiu, junto com toda a equipe”, comemorou o jovem, que selou o triunfo do Timão por 2 a 1 sobre o Cruzeiro.

“Herói” da noite, Pedrinho celebrou o avanço para a final da Copinha, marcada para a próxima segunda, no Pacaembu, e evitou falar sobre a expectativa por uma vaga na equipe. “O time titular tá muito bem, o técnico Osmar Loss é um grande treinador, e todo mundo indo bem, eu pude mostrar o meu talento”.

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes