Tite define escalação do Corinthians para último compromisso nos Estados Unidos

Tite define escalação do Corinthians para último compromisso nos Estados Unidos

Por Meu Timão

Tite vai testar os jogadores reservas em amistoso neste sábado

Tite vai testar os jogadores reservas em amistoso neste sábado

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta o Fort Lauderdale Strikers no último compromisso os Estados Unidos logo mais, às 17h, no Lockhart Stadium, na Flórida. Por isso, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe que inicia a partida.

Assim como foi treinado na última sexta-feira, o comandante escalou um time todo de jogadores considerados reservas. A escolha foi uma opção da comissão técnica para evitar lesões neste início de temporada.

Com isso, o Corinthians que entra em campo neste sábado, no esquema 4-1-4-1, é: Matheus Vidotto; Edílson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Cristian; Lucca, Gustavo Vieira, Moisés e Marlone; Stiven Mendoza. O lateral Edílson será o capitão da partida.

Como opção no banco de reservas, o treinador tem: Caíque França, Yago, Uendel, Elias, Ángel Romero, Alan Mineiro, Danilo, Malcom, Fagner, Bruno Henrique, Rodriguinho, Felipe e Douglas.

A partida marca a estreia do zagueiro Vilson com a camisa alvinegra, além da oportunidade para três jovens das categorias de base mostrarem serviço ao treinador: Vidotto, Pedro Henrique e Gustavo Vieira.

Do outro lado do campo, o time que tem como um dos acionistas o ex-corinthiano Ronaldo, não vai encarar a partida como amistosa. A equipe começou 2016 com duas derrotas consecutivas.

Sob o comando do técnico Caio Zanardi, a formação anfitriã será formada por: Bruno; Gabriel, Nana, Gale e Aurelio; Paulo, Neil e PC; Geison, Adrianinho e Maicon Santos.

Corinthians e Fort Lauderdale Strikers se enfrentam neste sábado, às 17h, nos Estados Unidos com transmissão ao vivo do canal SporTV. O Meu Timão traz todas as informações no tempo real.

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes