Tite define escalação do Corinthians para último compromisso nos Estados Unidos

Tite define escalação do Corinthians para último compromisso nos Estados Unidos

Por Meu Timão

16 mil visualizações 78 comentários Comunicar erro

Tite vai testar os jogadores reservas em amistoso neste sábado

Tite vai testar os jogadores reservas em amistoso neste sábado

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta o Fort Lauderdale Strikers no último compromisso os Estados Unidos logo mais, às 17h, no Lockhart Stadium, na Flórida. Por isso, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe que inicia a partida.

Assim como foi treinado na última sexta-feira, o comandante escalou um time todo de jogadores considerados reservas. A escolha foi uma opção da comissão técnica para evitar lesões neste início de temporada.

Com isso, o Corinthians que entra em campo neste sábado, no esquema 4-1-4-1, é: Matheus Vidotto; Edílson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Cristian; Lucca, Gustavo Vieira, Moisés e Marlone; Stiven Mendoza. O lateral Edílson será o capitão da partida.

Como opção no banco de reservas, o treinador tem: Caíque França, Yago, Uendel, Elias, Ángel Romero, Alan Mineiro, Danilo, Malcom, Fagner, Bruno Henrique, Rodriguinho, Felipe e Douglas.

A partida marca a estreia do zagueiro Vilson com a camisa alvinegra, além da oportunidade para três jovens das categorias de base mostrarem serviço ao treinador: Vidotto, Pedro Henrique e Gustavo Vieira.

Do outro lado do campo, o time que tem como um dos acionistas o ex-corinthiano Ronaldo, não vai encarar a partida como amistosa. A equipe começou 2016 com duas derrotas consecutivas.

Sob o comando do técnico Caio Zanardi, a formação anfitriã será formada por: Bruno; Gabriel, Nana, Gale e Aurelio; Paulo, Neil e PC; Geison, Adrianinho e Maicon Santos.

Corinthians e Fort Lauderdale Strikers se enfrentam neste sábado, às 17h, nos Estados Unidos com transmissão ao vivo do canal SporTV. O Meu Timão traz todas as informações no tempo real.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes