Rapidinhas do Corinthians: Empate com Strikers, 'invasão' por Sebastián Blanco e zagueiro especulado

Confira tudo o que rolou neste sábado: Blanco tem Instagram 'invadido' pela Fiel; Corinthians vai atrás de zagueiro de clube argentino; Timão faz jogo sonolento e fica no empate em Fort Lauderdale.
'Alguém viu?' - Em seu último compromisso nos EUA, Timão ficou apenas no empate sem gols com o Strikers. Começa logo, Libertadores!

'Alguém viu?' - Em seu último compromisso nos EUA, Timão ficou apenas no empate sem gols com o Strikers. Começa logo, Libertadores!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou neste domingo sua pré-temporada nos Estados Unidos. Com uma formação reserva, o Timão encarou um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers (EUA), mas ficou no empate em 0 a 0. A partida disputada no Lockhart Stadium teve cobertura em tempo real do Meu Timão, que ainda trouxe o pós-jogo com entrevistas dos jogadores e do técnico Tite.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. O nome mais perto de se tornar um reforço do Corinthians é o de Sebastián Blanco. O meia-atacante ainda negocia com o Timão, mas já sentiu a força da Fiel por meio das redes sociais. Suas últimas fotos postadas no Instagram sofreram uma enxurrada de comentários de corinthianos.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Mais um - FÓRUM: China atrás de Marlone...

Novos reforços: O Corinthians segue em busca de encontrar peças para repor as saídas dos titulares alvinegros. Nesta sexta-feira, o clube teria avançado nas conversas para contratar o zagueiro Oliver Benítez.

Resumão: Ainda tentando se reestruturar, o Corinthians tem pouco tempo para se reforçar na disputa da Copa Libertadores. Por isso, o Meu Timão fez um resumo de todas as negociações envolvendo o nome do clube.

Retrospecto - FÓRUM: Será mesmo que o Tite não sabe usar a base?

Complicou: O nome de Téo Gutiérrez voltou a circular nas especulações do Corinthians. Em busca de um novo camisa 9, o Timão teria sondado a situação do jogador, que quer deixar o Sporting, de Portugal.

Sentiu!: Metade do time principal de 2015 foi embora: Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love. O técnico Tite afirmou que sofreu com a saída desses atletas, tendo até crises de insônia.

Sincero: O lateral Edílson abusou da sinceridade ao comentar o empate em 0 a 0 do Corinthians com o Fort Lauderdale Strikers (EUA), neste sábado, na Flórida. Na visão do camisa 2, o embate foi 'horroroso'.

Monstro - Por Danilo Augusto: 40 anos, sendo 21 como treinador de futebol.

Não perderam nada: Os torcedores alvinegros tiveram dificuldades em acompanhar a partida entre Corinthians e Fort Lauderdale Strikers. Responsável pela transmissão, o canal SporTV foi impedido de exibir o amistoso.

Aprendizado: Um dos atletas mais experientes do atual elenco corinthiano, o meia Danilo valorizou o empate em 0 a 0 com o Fort Lauderdale Strikers (EUA). Para ele, o saldo do amistoso foi positivo.

Apoio da Fiel: A torcida do Corinthians promete encher o Pacaembu em mais uma decisão de Copa São Paulo. Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para a partida final entre Timão e Flamengo.

Tá osso...: Cristian pode ter ainda mais dificuldades em cavar um lugar na equipe titular. Escolhido para iniciar o amistoso contra o Strikers (EUA), ele precisou se substituído por contusão.

Rapidinhas do Corinthians: Empate com Strikers, 'invasão' por Sebastián Blanco e zagueiro especulado Rapidinhas do Corinthians: Empate com Strikers, 'invasão' por Sebastián Blanco e zagueiro especulado 19
2016-01-24T23:10:17-03:00

Veja Mais:

  • Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

    Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

    ver detalhes
  • Meia marcou presença na campanha do vice no Brasileiro Sub-20

    Depois de Carlinhos, Timão renova contrato de jovem meia do Sub-20

    ver detalhes
  • Romero comemora gol e fim da zica na Arena Corinthians

    Corinthians vence Cruzeiro e leva vantagem para Minas Gerais

    ver detalhes
  • Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão

    Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes