Corinthians vai integrar jogadores da base ao profissional ainda essa semana

O Corinthians já possui a definição de quem serão os jogadores que disputaram a Copinha que farão parte do elenco profissional durante a temporada. Os jovens serão integrados ainda nessa semana.
Destaques da Copinha vão ter chance no profissional

Destaques da Copinha vão ter chance no profissional

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians já possui a definição de quem serão os jogadores que disputaram a Copa São Paulo que farão parte do elenco profissional durante a temporada. Os jovens serão integrados ao grupo ainda nesta semana.

Segundo o coordenador de futebol, Alessandro, os nomes já estão conversados entre a comissão técnica e serão avisados durante a semana. A ideia é conversar com os jogadores antes de uma divulgação da lista.

"Nós temos uma prévia muito clara de tudo que tem que ser feito. Mas a equipe profissional desembarcou hoje (segunda), eles tão descansando um pouquinho. Amanhã (terça) a gente retoma o trabalhos para pontuar exatamente quem realmente pode subir. O principal é falar um pouquinho com esses atletas antes de divulgar para vocês, mas a gente tem sim uma certeza de quem pode subir. Eu acompanhei a competição inteirinha, conheço cada atleta, a comissão técnica do futebol profissional acompanhou todos os jogos, conhece bem e individualmente cada atleta mas a gente precisa esperar um pouquinho a poeira baixar", declarou o ex-jogador, no Pacaembu na manhã desta segunda-feira.

"O profissional se apresenta amanhã e eles (garotos) estão de cabeça cheia por essa perda de título, então a partir de amanhã a gente desenvolve isso e essa semana mesmo os atletas profissionais devem estar integrados à equipe", completou.

Até o momento, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá já estão sendo cotados como parte da lista. A diretoria ainda deve promover mais dois jogadores.

Corinthians vai integrar jogadores da base ao profissional ainda essa semana Corinthians vai integrar jogadores da base ao profissional ainda essa semana 271

Veja Mais:

  • O Corinthians perde posição mas permanece entre os primeiros do Brasileiro.

    Mesmo com derrota, o Corinthians permanece no G4 do Brasileiro; veja a tabela atualizada

    ver detalhes
  • Balbuena não jogará diante do Sport

    Cristóvão terá de mexer na zaga para próximo jogo do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!

    FÓRUM: Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!

    ver detalhes
  • O fim do chapão na prática

    [Roberto Piccelli] O fim do chapão na prática

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes