Pelo Twitter, Corinthians anuncia novo patrocinador
80 mil visualizações 168 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz
O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira o seu novo patrocinador para a temporada de 2016: o site de palpites e bolões, WinnerPlay.net.
O anúncio foi feito pelo Twitter do Timão, mesmo com uma coletiva preparada para divulgar para toda a imprensa no CT Joaquim Grava.
O novo patrocinador vai ocupar os ombros da camisa alvinegra. O novo modelo, que será utilizado a partir deste domingo contra o XV de Piracicaba, foi apresentado nesta tarde também.
O contrato com o site será de três anos, com validade até 31 de dezembro de 2018. O superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta, apresentou o novo manto para a torcida e para os jornalistas.
"É um contrato de três anos e que nos favorece financeiramente pelo que estou ouvindo essa semana. O Corinthians vai ter a camisa mais valiosa do mercado do futebol brasileiro. Estrearemos no primeiro jogo (contra o XV)", explicou, sem revelar os valores.
Curiosamente, no comunicado divulgado pelo clube, não aparece o nome da Klar. A marca foi anunciada como patrocinadora no final do ano passado e após polêmicas não apareceu mais. O Timão tem os patrocínios da Caixa, Nike e Tim.
O novo acordo já está estampado, inclusive, no site oficial da WinnerPlay.net. Com uma imagem da camisa, o site comemora ser "Patrocinadora oficial".