Diretor do Timão detona São Paulo por tentativa de negócio com Balbuena

Diretor do Timão detona São Paulo por tentativa de negócio com Balbuena

Por Meu Timão

Situação de Balbuena deve ser oficializada até segunda-feira

Situação de Balbuena deve ser oficializada até segunda-feira

Foto: Reprodução / D10

O Corinthians já tem quase tudo acertado para anunciar o zagueiro Fabián Balbuena desde o início da semana. O cenário, porém, quase mudou. O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, confirmou que o São Paulo tentou atravessar a negociação e detonou a atitude do clube rival.

"Estranhamente, a gente vinha conversando com o Balbuena há uma semana, acertado com o jogador e depois que saiu na imprensa, apareceu o São Paulo no meio, não sei por qual motivo", explicou Edu, em coletiva na manhã desta sexta-feira.

"Triste um clube como São Paulo, não grande como Corinthians, mas grande também, entrar em um negócio que estava quase certo conosco", completou.

Além de lamentar a atitude do time do Morumbi, o diretor fez questão de agradecer ao jogador, seu empresário e ao Libertad, clube que detém seus direitos. Segundo Edu, o atleta não quis saber da proposta do São Paulo.

"Eu queria agradecer muito o empresário e principalmente o atleta, que nem sequer ouviu ou se manifestou para tentar algo a mais com o São Paulo e nos pedir mais", disse.

"Não sei se vai dar certo ou não, mas deixar aqui o agradecimento ao homem de verdade, Fabián Balbuena, por tudo que aconteceu esses dias", completou.

O interesse do rival, claro, complicou um pouco a situação para o Corinthians. O Libertad chegou a fazer um leilão com os valores que já estavam acertados, mas Eduardo garante que a negociação caminhou e tudo deve ser definido até segunda-feira.

"Sim, chegou a ter leilão. Mas agradeço ao empresário e ao atleta. Houve dor de cabeça por um dois dias, mas continua como foi acordado lá atrás", disse.

"Ontem (quinta), durante a tarde, deu uma caminhada boa nas tratativas. Está sendo uma negociação difícil pelas condições de pagamento. Ontem deu andamento positivo. Jurídicos estão conversando, vamos ver se entre hoje e segunda aparece algo mais concreto", finalizou.

Confira as declarações de Edu Ferreira sobre o São Paulo

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes