Zagueiro confirma acerto com o Corinthians: 'Muito empolgado'

Zagueiro confirma acerto com o Corinthians: 'Muito empolgado'

Por Meu Timão

Balbuena deve assinar contrato nesta segunda-feira

Balbuena deve assinar contrato nesta segunda-feira

Foto: Divulgação

O técnico Tite está próximo de ganhar mais uma opção para o setor defensivo do Corinthians. O zagueiro Fabián Balbuena, do Libertad (PAR), deve chegar à capital paulista neste fim de semana para realizar exames clínicos e assinar contrato em definitivo com o Timão. A informação é do portal GloboEsporte.com.

“Está tudo encaminhado, graças a Deus. Só falta a assinatura, que deve ser na segunda. Estou muito empolgado, esperando assinar e poder me colocar à disposição do treinador”, afirmou o defensor à reportagem.

O acerto já havia sido adiantado pelo diretor adjunto de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, na última sexta-feira. Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que a negociação pelo jogador paraguaio estava praticamente selada. Além disso, ele revelou que o São Paulo tentou atravessar o acordo.

“Estranhamente, a gente vinha conversando com o Balbuena há uma semana, acertado com o jogador e, depois que saiu na imprensa, apareceu o São Paulo no meio, não sei por qual motivo”, disse. “Triste um clube como o São Paulo, não grande como Corinthians, mas grande também, entrar em um negócio que estava quase certo conosco”, acrescentou.

Balbuena tem voo marcado para São Paulo na noite deste domingo. A tendência é de que o novo reforço do Timão conheça o grupo na segunda à tarde, quando o elenco se reapresentará ao CT Joaquim Grava. O Corinthians enfrenta o Capivariano na próxima quinta, às 21h, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão.

“Estou bem preparado e confio muito na minha capacidade. Não vou ter problemas para ajudar”, projetou o beque, que evitou se comparar a Gil, ex-camisa 4 do clube. “Não gosto de comparações. O Gil tem uma capacidade enorme e, por isso, foi vendido para o exterior. Estou chegando para ajudar o Corinthians”, finalizou.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta do Corinthians para triunfar em território hostil. Vale a aposta?

    Contra o Racing, Corinthians decide classificação às quartas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Mesmo com torcida única, Corinthians ainda não perdeu no Morumbi em 2017

    São Paulo anuncia ingressos esgotados para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Fachada do estádio, no alto, com imagens de ídolos e os anos de glórias

    Estádio do rival do Corinthians cultua e respeita a história de quem fez história pelo clube

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes