Balbuena deve assinar contrato por três temporadas nas próximas horas

Balbuena deve assinar contrato por três temporadas nas próximas horas

Foto: Marco Bello

46K 104 Reportar erro

Novidade!

Novo reforço aparece no CT do Timão pela primeira vez

Por Meu Timão

Décimo reforço do Corinthians para a temporada, o zagueiro Fabián Balbuena apareceu no CT Joaquim Grava durante o treino desta segunda-feira. Ao lado do empresário, o jogador acompanhou parte da atividade recreativa do elenco em um dos campos. A tendência é de que ele seja anunciado pela direção do Timão nas próximas horas.

O ex-zagueiro do Libertad (PAR) foi comprado por US$ 1,65 milhão (R$ 6,4 milhões) e chegou à capital paulista na noite do último domingo. Depois de realizar exames clínicos, o beque assinará contrato de três temporadas com o Corinthians, reformulado após a saída de seis titulares.

O acerto já havia sido adiantado pelo diretor adjunto de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, na sexta passada. O dirigente afirmou que a negociação pelo paraguaio estava praticamente selada. Além disso, revelou que o São Paulo tentou atravessar o acordo. “Triste um clube como o São Paulo, não grande como Corinthians, mas grande também, entrar em um negócio que estava quase certo conosco”, disse.

Balbuena ainda não sabe se estará à disposição de Tite para a partida contra o Capivariano, na próxima quinta, às 21h, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após firmar o vínculo, o atleta precisará ter sua transferência regularizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Confira mais novidades do Corinthians

104 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X