Apresentado, André comemora chance no Timão e diz: 'A parte extracampo foi superada'

Apresentado, André comemora chance no Timão e diz: 'A parte extracampo foi superada'

Por Meu Timão

Novo reforço, André vestiu a camisa do Timão pela primeira vez

Novo reforço, André vestiu a camisa do Timão pela primeira vez

Foto: Marco Bello

O atacante André, enfim, foi oficialmente apresentado pelo Corinthians. Nesta terça-feira, após o treinamento do elenco no CT Joaquim Grava, o ex-jogador do Atlético-MG recebeu a camisa alvinegra das mãos do gerente de futebol Edu Gaspar e concedeu entrevista coletiva. Motivado com a nova oportunidade na carreira, o provável dono da camisa 9 evitou falar sobre os problemas extracampo.

“Estou feliz de estar aqui no Corinthians, é um clube muito grande, que tem muita expressão e uma torcida fanática. Minha felicidade é enorme de estar aqui”, afirmou André. “Essas coisas extracampo, sabemos que a cobrança aqui é maior, a torcida é muito fanática, são coisas que ficaram para trás. Não tive qualquer problema no Sport, espero que aqui seja igual”, explicou.

Em agosto de 2014, o atacante foi flagrado dormindo numa casa noturna. A imagem ganhou grande repercussão nas redes sociais e prejudicou a carreira do jogador que, na época, lamentou o ocorrido e disse que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos. Hoje no Timão, ele ressalta que a história ficou no passado.

“De certa forma atrapalharam um pouco minha carreira. São coisas que ficaram para trás e me fizeram amadurecer. Claro que ninguém quer passar por isso, mas aconteceu. Hoje me cuido mais e me dedico mais, dentro e fora de campo. Não me arrependo, mas serviu de lição”, acrescentou André, que comentou sua saída do time de Belo Horizonte.

“Não tenho nem o que falar sobre motivação. É um grande clube, atual campeão brasileiro. Nem precisa falar. A questão do Atlético, sabemos que teve o investimento, o presidente não queria liberar, mas estou aqui. Estou onde eu queria estar. Atlético é passado”.

André chegou ao clube do Parque São Jorge junto do meia Giovanni Augusto. Os valores do negócio entre Corinthians e Atlético-MG não foram divulgados, mas especula-se que a agremiação paulista desembolsou 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,7 milhões) pela dupla. Ambos ainda não podem fazer sua estreia pelo Alvinegro por conta do recesso de Carnaval.

Questionado sobre a expectativa de comandar o ataque do Corinthians, André foi sincero. “Chego para ajudar, independentemente de ser titular ou não. Meu pensamento é de ajudar. Não sei bem com quem vou ter essa disputa. Tem vários jogadores bons aqui. A parte extracampo foi superada. No Sport não aconteceu mais. Meu foco é ajudar o Corinthians e fazer muitos gols aqui”, finalizou.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes