Rapidinhas do Corinthians: Vitória no clássico, numeração das camisas e a volta do ‘Maluco do Telão’

Rapidinhas do Corinthians: Vitória no clássico, numeração das camisas e a volta do ‘Maluco do Telão’

Por Meu Timão

'Corre pro abraço, garoto!' - Remanescente do 6 a 1, Lucca abriu a vitória sobre o São Paulo. Que clássico, amigos!

'Corre pro abraço, garoto!' - Remanescente do 6 a 1, Lucca abriu a vitória sobre o São Paulo. Que clássico, amigos!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians passou por uma reformulação neste o início de temporada e, por isso, a numeração das camisas dos jogadores foi alterada. Ainda faltando alguns nomes para completar a lista de inscritos no Campeonato Paulista, o Meu Timão reuniu os números atualizados dos atletas para os torcedores.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário corinthiano. Na Arena Corinthians, a equipe comandada por Tite voltou a encarar o São Paulo após atropelar os rivais na goleada por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de 2015. O resultado foi novamente positivo: 2 a 0 para o Timão. Leia a crônica do jogo!

Confira tudo o que rolou neste domingo

Na zoeira!: Se antes do jogo o Maluco do Telão já estava provocando, imagina após mais uma vitória em cima do São Paulo dentro da Arena Corinthians. O Timão comemorou o 2 a 0 com mais uma mensagem no telão.

Quero ver cumprir! - HUMOR: As promessas dos Antis: 'Se o São Paulo perder eu... '

Caldeirão da Fiel: O primeiro gol do Corinthians neste domingo, saiu após uma falha do zagueiro Lucão. O goleiro do São Paulo, Denis, tentou justificar a confusão dentro da área usando o barulho da Arena como desculpa.

R6cordar é V1ver!: O Meu Timão relembra seis jogadores corinthianos que já brilharam no Majestoso. Confira!

Lamentável: O domingo de clássico entre Corinthians e São Paulo não começou bem. Torcedores das duas equipes entraram em conflito em duas rodovias que ligam o interior à capital.

Soltou o verbo!: Sempre muito calmo, o zagueiro Felipe soltou o verbo para falar do atacante Calleri, do São Paulo, após a partida deste domingo.

Eterna freguesia: O Corinthians conseguiu mais uma vitória em cima do São Paulo na tarde deste domingo jogando dentro da Arena. Com o resultado, o time do Morumbi disparou como a equipe que mais sofreu gols no estádio.

Já era hora!: O atacante Alexandre Pato deve, enfim, fazer sua estreia pelo Chelsea, da Inglaterra. A tendência é de que o brasileiro esteja apto a entrar em campo no clássico contra o Manchester City.

Ninguém cala: Mesmo após sofrer repressão no jogo da última quinta-feira, a torcida Corinthians voltou a exibir faixas de protesto durante o clássico deste domingo.

Maluco ataca: Antes de a bola rolar entre Corinthians e São Paulo neste domingo, o 'Maluco do Telão' voltou a atacar na Arena. Desde a abertura dos portões, o telão ficou exibindo uma mensagem relembrando o 6 a 1.

'100% Corinthians': Depois de fazer sua estreia com a camisa do Corinthians, Giovanni Augusto fará seu primeiro jogo como titular neste domingo. Horas antes do clássico, o jogador aproveitou para provocar o rival.

Confiante!: O técnico Tite ainda não começou a pensar na equipe que vai enfrentar o Cobresal, na estreia da Copa Libertadores. Porém, um jogador já está confirmado entre os titulares: o volante Elias.

Terror São Paulino - Por Walter Falceta:12 destaques do Majestoso em Itaquera

Lucca e Yago! - VÍDEO: Confira os gols de Corinthians 2x0 São Paulo, na Arena Corinthians

Foco na Liberta: Titular na vitória sobre o São Paulo, Giovanni Augusto já pensa na estreia do Corinthians na Libertadores da América. O meia analisou o triunfo no Majestoso e projetou o confronto diante do Cobresal.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes