Rapidinhas do Corinthians: Vitória no clássico, numeração das camisas e a volta do ‘Maluco do Telão’

Rapidinhas do Corinthians: Vitória no clássico, numeração das camisas e a volta do ‘Maluco do Telão’

Por Meu Timão

'Corre pro abraço, garoto!' - Remanescente do 6 a 1, Lucca abriu a vitória sobre o São Paulo. Que clássico, amigos!

'Corre pro abraço, garoto!' - Remanescente do 6 a 1, Lucca abriu a vitória sobre o São Paulo. Que clássico, amigos!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians passou por uma reformulação neste o início de temporada e, por isso, a numeração das camisas dos jogadores foi alterada. Ainda faltando alguns nomes para completar a lista de inscritos no Campeonato Paulista, o Meu Timão reuniu os números atualizados dos atletas para os torcedores.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário corinthiano. Na Arena Corinthians, a equipe comandada por Tite voltou a encarar o São Paulo após atropelar os rivais na goleada por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de 2015. O resultado foi novamente positivo: 2 a 0 para o Timão. Leia a crônica do jogo!

Confira tudo o que rolou neste domingo

Na zoeira!: Se antes do jogo o Maluco do Telão já estava provocando, imagina após mais uma vitória em cima do São Paulo dentro da Arena Corinthians. O Timão comemorou o 2 a 0 com mais uma mensagem no telão.

Quero ver cumprir! - HUMOR: As promessas dos Antis: 'Se o São Paulo perder eu... '

Caldeirão da Fiel: O primeiro gol do Corinthians neste domingo, saiu após uma falha do zagueiro Lucão. O goleiro do São Paulo, Denis, tentou justificar a confusão dentro da área usando o barulho da Arena como desculpa.

R6cordar é V1ver!: O Meu Timão relembra seis jogadores corinthianos que já brilharam no Majestoso. Confira!

Lamentável: O domingo de clássico entre Corinthians e São Paulo não começou bem. Torcedores das duas equipes entraram em conflito em duas rodovias que ligam o interior à capital.

Soltou o verbo!: Sempre muito calmo, o zagueiro Felipe soltou o verbo para falar do atacante Calleri, do São Paulo, após a partida deste domingo.

Eterna freguesia: O Corinthians conseguiu mais uma vitória em cima do São Paulo na tarde deste domingo jogando dentro da Arena. Com o resultado, o time do Morumbi disparou como a equipe que mais sofreu gols no estádio.

Já era hora!: O atacante Alexandre Pato deve, enfim, fazer sua estreia pelo Chelsea, da Inglaterra. A tendência é de que o brasileiro esteja apto a entrar em campo no clássico contra o Manchester City.

Ninguém cala: Mesmo após sofrer repressão no jogo da última quinta-feira, a torcida Corinthians voltou a exibir faixas de protesto durante o clássico deste domingo.

Maluco ataca: Antes de a bola rolar entre Corinthians e São Paulo neste domingo, o 'Maluco do Telão' voltou a atacar na Arena. Desde a abertura dos portões, o telão ficou exibindo uma mensagem relembrando o 6 a 1.

'100% Corinthians': Depois de fazer sua estreia com a camisa do Corinthians, Giovanni Augusto fará seu primeiro jogo como titular neste domingo. Horas antes do clássico, o jogador aproveitou para provocar o rival.

Confiante!: O técnico Tite ainda não começou a pensar na equipe que vai enfrentar o Cobresal, na estreia da Copa Libertadores. Porém, um jogador já está confirmado entre os titulares: o volante Elias.

Terror São Paulino - Por Walter Falceta:12 destaques do Majestoso em Itaquera

Lucca e Yago! - VÍDEO: Confira os gols de Corinthians 2x0 São Paulo, na Arena Corinthians

Foco na Liberta: Titular na vitória sobre o São Paulo, Giovanni Augusto já pensa na estreia do Corinthians na Libertadores da América. O meia analisou o triunfo no Majestoso e projetou o confronto diante do Cobresal.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes