Futsal do Timão participa de três amistosos durante a semana

Futsal do Timão participa de três amistosos durante a semana

Por Meu Timão

Futsal do Timão participa de três amistosos no Parque São Jorge

Futsal do Timão participa de três amistosos no Parque São Jorge

Foto: Reprodução

A quarta-feira do Timão será repleta de futebol. Além da estreia da Copa Libertadores, no Chile, a equipe de futsal do Corinthians participará de três amistosos na sequência, no Parque São Jorge, visando a primeira competição do ano: a Taça Brasil de Clubes.

No primeiro amistoso nesta quarta-feira, o Timão encara AABB/Mapfre, às 16h, (Pelo horário de Brasília), no ginásio do clube alvinegro. No dia seguinte, disputa com o Pulo do Gato/Sanasa, e termina a maratona de jogos, na próxima sexta-feira, contra o AD Yoka/AcR/Unisal.

Com a primeira partida já marcada para o próximo dia 29, em Carlos Barbosa, pela Taça Brasil de Clubes, os jogadores do Timão seguem firme na preparação após o período das folgas de Carnaval. Mesmo durante o feriado, o preparador físico do alvinegro, Juninho, orientou os atletas por meio de uma cartilha para o retorno na melhor forma:

“A semana que se findou foi atípica e necessitamos tomar alguns cuidados. Os atletas foram liberados três dias para o Carnaval, mas receberam uma cartilha na qual constavam alguns treinamentos e orientações. Também foram estabelecidas metas de composição corporal para reapresentação, afim de não ocorrer exageros. Vale salutar que ocorreu um comprometimento dos atletas nesse período, reforçando o comprometimento com o trabalho”, contou o preparador para o site Futsal em pauta.

Segundo o profissional, o outro objetivo da equipe na semana é dar aos atletas maior estímulo próximo da competição nacional, que se inicia dentro de 15 dias.

“Nessa semana o foco será em nossos jogos preparatórios. Como já realizamos uma boa quantidade de treinamentos, fizemos questão de realizar esses jogos na sequência, no intuito de aproximar o máximo possível de nossa realidade e verificar como a equipe e cada atleta responde nesse sistema de disputa”, concluiu.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes