Classificado, time feminino do Timão enfrenta o Vasco pelo Brasileirão

Já classificado, Corinthians enfrenta o Vasco no encerramento da primeira fase do Brasileirão
Corinthians venceu o América-MG por 3 a 0 no último jogo

Corinthians venceu o América-MG por 3 a 0 no último jogo

Foto: Reprodução/Twitter

Com duas vitórias e um empate, o Corinthians Osasco Audax já está garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, mas ainda precisa disputar mais um jogo para encerrar sua participação no Grupo 2 da competição. Para tentar manter a invencibilidade, o Timão enfrentará o Vasco, nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, no Rio de Janeiro.

O duelo marca o encontro entre o líder e o lanterna do grupo. Enquanto as meninas do Corinthians buscam a vitória para garantirem a primeira colocação, as cariocas – que já estão eliminadas – têm a difícil tarefa de conseguir o primeiro triunfo.

Com a classificação assegurada, o duelo pode ser uma boa oportunidade para o treinador Arthur Elias fazer algumas mudanças e dar oportunidades a outras jogadoras.

A campanha do Corinthians na primeira fase do Brasileirão é: vitória por 2 a 1 sobre o Rio Preto, empate em 0 a 0 com o Centro Olímpico e vitória por 3 a 0 sobre o América-MG.

No outro jogo do grupo, o América recebe o Rio Preto em Belo Horizonte. Com seis pontos, o time do interior paulista já está praticamente classificado. A equipe só perde a vaga na próxima fase se for derrotada por cinco gols de diferença, o que faria o clube mineiro igualar os seis pontos e levar a melhor no saldo de gols.

Depois da rodada desta quarta-feira, a competição nacional sofre uma pausa para a Seleção Brasileira disputar a Copa Algarve, em Portugal. A segunda fase do campeonato começa no dia 23 de março. Para a disputa, as equipes participantes contarão com o reforço de atletas do time nacional, que serão sorteadas entre os clubes. Os critérios do sorteio serão divulgados nesta quinta-feira.

Classificado, time feminino do Timão enfrenta o Vasco pelo Brasileirão Classificado, time feminino do Timão enfrenta o Vasco pelo Brasileirão 60

Veja Mais:

  • Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

    Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

    ver detalhes
  • Meia marcou presença na campanha do vice no Brasileiro Sub-20

    Depois de Carlinhos, Timão renova contrato de jovem meia do Sub-20

    ver detalhes
  • Romero comemora gol e fim da zica na Arena Corinthians

    Corinthians vence Cruzeiro e leva vantagem para Minas Gerais

    ver detalhes
  • Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão

    Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes