Perto do fim do contrato, Diretor do Timão revela conversas por Lucca

Destaque do Timão no início da temporada, Lucca tem contrato com a equipe até o fim do Campeonato Paulista, porém pode garantir sua estadia no alvinegro nas próximas semanas
Lucca é um dos destaques do Corinthians no Campeonato Paulista

Lucca é um dos destaques do Corinthians no Campeonato Paulista

Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Visto como um dos principais nomes do início de temporada do Timão pela Fiel, o atacante Lucca ainda espera pela definição de seu futuro na equipe comandada por Tite. O jogador, de 26 anos, que está emprestado pelo Criciúma até o fim do Campeonato Paulista, já revelou o desejo de permanecer na equipe e visa o entendimento entre a diretoria alvinegra e de seu ex-clube para a cessão definitiva de direitos.

Mesmo com o interesse confirmado em Clayton, outro jovem atleta que atua pelos lados do campo, o diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, garantiu a possibilidade de acerto com o 'talismã' do último título brasileiro do alvinegro:

"Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Já fizemos uma tentativa pelo Lucca em dezembro e uma outra agora há pouco. Vamos conversar com o Criciúma para acertar isso. A realidade hoje é diferente do país, mas o Lucca é sim um nome que estamos vendo. Falta acertar apenas os valores", afirmou Eduardo em coletiva, no CT Joaquim Grava.

Com grandes atuações nas últimas partidas, Lucca tem garantias em seu contrato de empréstimo até o final de abril e valor de sua negociação está fixado na casa dos R$ 5 milhões. Caso se concretize, o atacante pode ser um dos titulares durante a campanha na Taça Libertadores.

Perto do fim do contrato, Diretor do Timão revela conversas por Lucca Perto do fim do contrato, Diretor do Timão revela conversas por Lucca 108

Veja Mais:

  • Destaque do CRB, Luidy está próximo de ser o novo reforço do Corinthians

    Corinthians acerta contratação de atacante

    ver detalhes
  • Arena Corinthians tem negociação dos NR atrasada há mais de três anos

    Arena Corinthians confirma tentativa de NR, mas expõe falta de garantias de novo patrocinador

    ver detalhes
  • Carille tem pacote de desfalques para próximo compromisso do Corinthians

    Carille ganha problemas para escalar Timão, e Willians pode aparecer

    ver detalhes
  • Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

    Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes