Atacante da Ferroviária prega respeito ao Timão: 'Não podemos errar'

Atacante da Ferroviária prega respeito ao Timão: 'Não podemos errar'

Por Meu Timão

Ferroviária derrotou o Red Bull Brasil por 3 a 0 na última rodada

Ferroviária derrotou o Red Bull Brasil por 3 a 0 na última rodada

Foto: Divulgação/Ferroviária

Vice-líder da classificação geral do Campeonato Paulista, a Ferroviária não pensa em outro resultado senão a vitória sobre o Corinthians, neste domingo, em Araraquara. Com três triunfos em quatro partidas disputadas, a equipe do interior paulista adota cautela antes de receber o único time com 100% de aproveitamento no Estadual.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o atacante Caíque revelou as informações passadas pelo técnico Sérgio Vieira em relação ao confronto com o Timão. “Ele vem falando durante a semana. O Corinthians trabalha bastante a bola, temos que ter atenção sobre isso”, afirmou o jogador.

Caíque marcou o segundo gol da Ferroviária na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil, no último sábado (13), no estádio Moisés Lucarelli. Ainda sem saber se iniciará o embate deste domingo na equipe titular, o atacante fez um alerta. “Estamos bem preparados, focados para fazer um bom jogo. Contra o Corinthians não pode errar. Pode ser fatal”, finalizou.

O time de Araraquara vem de três vitórias consecutivas nesta edição do Paulistão. A única derrota ocorreu na primeira rodada, contra o Água Santa, pelo placar mínimo. Desde então, a agremiação afeana bateu Mogi Mirim (2 a 1) e Rio Claro (3 a 1), além do Red Bull. Seu desempenho é inferior apenas ao do Corinthians, que ostenta quatro triunfos.

O Timão enfrenta a Ferroviária às 19h30 (de Brasília). Apesar da desgastante vitória sobre o Cobresal (CHL), na última quarta, pela estreia da Libertadores, o técnico Tite promoveu apenas duas alterações na formação da equipe. Outra boa notícia foi a volta do atacante Luciano, relacionado para uma partida seis meses depois de uma grave contusão no joelho.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes