Venha fazer parte da KTO
x

Em rede social, Giovanni Augusto responde torcedores do Atlético-MG

159 mil visualizações 205 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giovanni Augusto deu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira após o treino realizado no CT Joaquim Grava e algumas de suas declarações irritaram os torcedores do Atlético-MG – seu último clube. No entanto, o meia rebateu as críticas e respondeu aos torcedores dizendo que não se referia especificamente ao clube mineiro.

“Antes de voltar ano passado para o Atlético Mineiro eu passei por vários clubes. Então a minha vida não se resume somente no Atlético. Aquelas pessoas frustradas e que gostam de ficar criando as coisas,ai vai um recado. Que Deus abençoe a todos vocês”, afirmou o camisa 17 por meio do Twitter.

Torcedores do Atlético-MG começaram a criticar o jogador nas redes sociais após declarações do meia nas quais ele diz como se sente bem no Corinthians e aponta algumas diferenças do atual campeão brasileiro em comparação com outros clubes:

“Quando você olha de fora, imagina muitas coisas. Hoje, aqui dentro, até conversei com o André sobre isso no quarto, porque ele é meu companheiro, a gente vê que todo mundo te deixa bastante à vontade. Não tem situações que acontecem em determinados clubes, bobagens que atrapalham o elenco. Se você está no hotel pode ficar à vontade, pode usar chinelo, se sente em casa. Em outros clubes, tem esses detalhes, faziam picuinha, estressavam jogador e tiravam o foco. Você tomava multa se almoçasse de chinelo. Aqui estou surpreso com tudo o que acontece, quem olha de fora não sabe como é”, disse o atleta em entrevista coletiva.

Feliz com a recepção do Timão, Giovanni Augusto vem se sentindo cada vez mais em casa e marcou seu primeiro gol com a camisa do clube do Parque São Jorge no empate contra a Ferroviária, neste domingo.

Antes de postar em seu perfil nas redes sociais a resposta aos torcedores, o meia vinha sendo muito criticado pelos atleticanos, que o chamaram de ingrato e se mostraram irritados pela “multa por almoçar de chinelo”, citada pelo jogador.

Veja as publicações de Giovanni Augusto e algumas das críticas dos torcedores:

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: