Em rede social, Giovanni Augusto responde torcedores do Atlético-MG

Em rede social, Giovanni Augusto responde torcedores do Atlético-MG

Por Meu Timão

Giovanni Augusto deu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira após o treino realizado no CT Joaquim Grava e algumas de suas declarações irritaram os torcedores do Atlético-MG – seu último clube. No entanto, o meia rebateu as críticas e respondeu aos torcedores dizendo que não se referia especificamente ao clube mineiro.

“Antes de voltar ano passado para o Atlético Mineiro eu passei por vários clubes. Então a minha vida não se resume somente no Atlético. Aquelas pessoas frustradas e que gostam de ficar criando as coisas,ai vai um recado. Que Deus abençoe a todos vocês”, afirmou o camisa 17 por meio do Twitter.

Torcedores do Atlético-MG começaram a criticar o jogador nas redes sociais após declarações do meia nas quais ele diz como se sente bem no Corinthians e aponta algumas diferenças do atual campeão brasileiro em comparação com outros clubes:

“Quando você olha de fora, imagina muitas coisas. Hoje, aqui dentro, até conversei com o André sobre isso no quarto, porque ele é meu companheiro, a gente vê que todo mundo te deixa bastante à vontade. Não tem situações que acontecem em determinados clubes, bobagens que atrapalham o elenco. Se você está no hotel pode ficar à vontade, pode usar chinelo, se sente em casa. Em outros clubes, tem esses detalhes, faziam picuinha, estressavam jogador e tiravam o foco. Você tomava multa se almoçasse de chinelo. Aqui estou surpreso com tudo o que acontece, quem olha de fora não sabe como é”, disse o atleta em entrevista coletiva.

Feliz com a recepção do Timão, Giovanni Augusto vem se sentindo cada vez mais em casa e marcou seu primeiro gol com a camisa do clube do Parque São Jorge no empate contra a Ferroviária, neste domingo.

Antes de postar em seu perfil nas redes sociais a resposta aos torcedores, o meia vinha sendo muito criticado pelos atleticanos, que o chamaram de ingrato e se mostraram irritados pela “multa por almoçar de chinelo”, citada pelo jogador.

Veja as publicações de Giovanni Augusto e algumas das críticas dos torcedores:

Veja Mais:

  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Romero, Jô, Rodriguinho e Fagner, personagens do PES 2018

    Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game

    ver detalhes
  • Clayton está liberado para voltar ao Atlético-MG

    Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes