Corinthians já projeta outro rodízio para partida deste sábado

Enfrentando uma maratona de jogos, o Corinthians pode fazer outro rodízio de jogadores no próximo jogo, no sábado, contra o Oeste.
Tite pode fazer um novo rodízio na próxima partida

Tite pode fazer um novo rodízio na próxima partida

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Enfrentando uma maratona de jogos, o Corinthians pode fazer outro rodízio de jogadores no próximo jogo, no sábado, contra o Oeste. Após conseguir arrancar um empate contra o São Bento, o técnico Tite não garantiu a escalação de todos os titulares, e afirmou que pode mesclar o time novamente - o treinador só confirmou a volta dos laterais Fagner e Uendel.

"Está aberta a escalação. Eu falei pros atletas hoje, eu me sinto muito à vontade. O campo fala, quem jogar bem... Eu disse pros atletas o seguinte: ‘eles têm o direito de ficar chateados comigo, só me respeite tal qual eu os respeito. Mas não abro mão deles fazerem treinamentos com a maior qualidade possível. Pode ficar bicudo. Para sábado, a base da equipe, os dois laterais devem retornar", detalhou o técnico corinthiano.

"Vamos enfrentar um jogo sábado à noite que mal vai dar tempo de recuperação. O Guilherme estava com câimbra hoje. E deixou o André na cara do gol", completou.

A partida contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista, acontecerá neste sábado na Arena Corinthians, às 21h. O jogo marca o retorno do Timão ao seu estádio, pois os últimos três compromissos do time alvinegro foram longe de Itaquera - nos jogos diante do Cobresal, Ferroviária e São Bento.

Corinthians já projeta outro rodízio para partida deste sábado Corinthians já projeta outro rodízio para partida deste sábado 357
2016-02-25T14:11:23-03:00

Veja Mais:

  • Rodrigo treinou normalmente na manhã desta segunda-feira

    Recupado de lesão, joia da base treina pela primeira vez no CT

    ver detalhes
  • Mendoza marcou golaço nessa fim de semana nos Estados Unidos

    Na vaga de craque inglês, Mendoza marca golaço de fora da área; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Walter deve ser titular novamente nesta quarta-feira

    Sem Cássio e Uendel, Timão inicia preparação com dúvidas contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians respondeu Fluminense em rede social

    Fluminense apaga resposta em rede social e Timão rebate com nova provocação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes