Tite confirma time com seis mudanças para partida contra Oeste

Em relação à equipe que enfrentou o São Bento, Tite promoveu seis mudanças para a partida contra o Oeste, neste sábado. O time segue sem Cássio no gol e com André no ataque
Giovanni Augusto estará entre os titulares do Corinthians neste sábado

Giovanni Augusto estará entre os titulares do Corinthians neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Mais uma vez, Tite realizará uma série de alterações na equipe que entrará em campo contra o Oeste, neste sábado, na Arena Corinthians. Em relação à equipe que enfrentou o São Bento, na última quarta-feira, serão seis mudanças.

Apesar de Cássio ter voltado aos treinamentos, Matheus Viddoto treinou entre os titulares nesta sexta, no CT Joaquim Grava, e deve fazer seu segundo jogo oficial pelo Alvinegro. Já na defesa o treinador optou por utilizar sua formação principal: Felipe foi mantido e voltam Fagner, Yago e Uendel.

No meio, Bruno Henrique, que também foi poupado no último duelo, volta ao time no lugar de Willians, assim como Rodriguinho e Lucca. Titulares contra o São Bento, Giovanni Augusto e Guilherme novamente devem começar jogando.

No ataque, o técnico optou por manter André, que fez seu primeiro gol com a camisa do Timão na última partida. Com o gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante garantiu o empate e manteve a invencibilidade da equipe na temporada.

Desta forma, se escalar o mesmo time do treinamento desta sexta, o Corinthians que enfrentará o Oeste será formado por: Matheus Vidotto; Fagner, Yago, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho e Lucca; André.

Vindo de dois empates, o Corinthians encara o Oeste, neste sábado, na Arena Corinthians. A partida, marcada para as 21 horas, é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Tite confirma time com seis mudanças para partida contra Oeste Tite confirma time com seis mudanças para partida contra Oeste 482
2016-02-27T20:27:40-03:00

Veja Mais:

  • Léo Jabá sendo 'batizado' no elenco

    Promovidos da base recebem 'trote' dos veteranos do Corinthians

    ver detalhes
  • Aílton Graça, Juan Paiva e Hélio De La Peña participaram das gravações na Arena

    Após gravação em Itaquera, Helio De La Peña rasga elogios à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Marciel voltou ao Corinthians com a camisa 22

    Com novidades no elenco, Timão atualiza numeração das camisas; número tradicional segue vago

    ver detalhes
  • Ganso não vive boa fase no Sevilla

    Imprensa espanhola prevê volta de Ganso e põe Corinthians como um dos interessados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes