Nova lei de zoneamento na região do PSJ pode beneficiar o Timão

Nova lei de zoneamento na região do PSJ pode beneficiar o Timão

Por Meu Timão

Uma alteração no texto da Lei de Zoneamento autoriza o Timão a erguer uma arena multiúso no Parque São Jorge, sede social do clube alvinegro. Graças à emenda do vereador Milton Leite (DEM), a prefeitura de São Paulo possibilita ao Corinthians a reforma do atual ginásio poliesportivo, usado pela equipe de futsal.

A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo na última quinta-feira, data da aprovação da lei. O projeto idealizado pela Câmara Municipal prevê onde é permitido o comércio, indústrias e residências, além de como os imóveis devem ser construídos nos terrenos de forma que tenham a melhor relação com a vizinhança.

De acordo com a publicação, o Corinthians estuda retomar o time de basquete masculino no Parque São Jorge. A autorização da prefeitura viabilizaria a construção de uma arena multiúso de médio porte, capaz de sediar os jogos da equipe e de outras agremiações. No entanto, ainda não há nenhum projeto anunciado pela diretoria do Timão.

A Lei beneficia apenas o Corinthians?

Antes da aprovação da Lei de Zoneamento, o vereador Milton Leite reivindicou para o Parque São Jorge tratamento igual ao recebido por Allianz Parque e Morumbi, estádios de Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Os dois estádios já haviam sido demarcados como Zona de Operação Especial (ZOE), o que permite maior flexibilidade para construção.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    VÍDEO: Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes