Pedido de 'paciência' funciona, e Tite agradece apoio da Fiel na Arena

O apoio da torcida corinthiana nesta quarta-feira foi bastante elogiado por Tite. Em entrevista coletiva, o treinador rendeu elogios à Fiel e agradeceu a confiança passada pelo “bando de loucos”.
Técnico Tite voltou a agradecer postura da Fiel na Arena Corinthians

Técnico Tite voltou a agradecer postura da Fiel na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O apoio da torcida corinthiana na noite desta quarta-feira foi bastante elogiado pelo técnico Tite, que viu uma equipe ainda em formação derrotar o atual campeão da Copa Sul-Americana por 1 a 0, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista coletiva, o treinador rendeu elogios à Fiel e agradeceu a confiança passada pelo “bando de loucos”.

“Quero agradecer ao torcedor pelo carinho, compreensão. Sei o quanto os atletas ficam envolvidos. Essa ajuda que o torcedor dá nos momentos em que erramos e vamos continuar errando. Ensaio e erro, acerto e erro, esse é o processo de construção da equipe. Mas o carinho do torcedor vai me ajudar e ajudar aos atletas”, afirmou Tite.

Por conta da grande reformulação sofrida neste início de temporada, o comandante corinthiano tem pedido maior compreensão da torcida durante os jogos do clube. Nesta quarta, os torcedores foram à Arena mais uma vez e, além de apoiarem o Timão ao segundo triunfo pela competição sul-americana, quebraram o recorde de público do Brasil em 2016.

Com seis pontos em duas rodadas, o Corinthians assume a liderança do grupo 8 da Libertadores e vê o Cerro Porteño (PAR), adversário das próximas duas partidas pelo certame, na segunda colocação, com quatro pontos. No próximo dia 09 (quarta), o Timão visita o rival paraguaio às 19h30 (horário de Brasília), no Defensores del Chaco.

A partir desta quinta, os comandados de Tite voltam suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista, já que encaram o Santos no domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada. Devido ao ritmo intenso de partidas, a tendência é de que o treinador opte por mesclar o esquadrão titular.

Pedido de 'paciência' funciona, e Tite agradece apoio da Fiel na Arena Pedido de 'paciência' funciona, e Tite agradece apoio da Fiel na Arena 93
2016-03-03T16:18:13-03:00

Veja Mais:

  • Gol impedido do Fluminense

    Falta polêmica e impedimento: o gol duplamente irregular do Fluminense

    ver detalhes
  • Romero criou boas oportunidades para o Corinthians neste domingo

    Timão leva gol ilegal nos acréscimos e perde jogo com pior público da Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Com gol irregular para o Fluminense, Levir muda discurso: 'Não quero falar da arbitragem'

    ver detalhes
  • Walter foi eleito o melhor em campo neste domingo

    Walter é destaque, mas reservas não agradam e ficam com piores notas do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes