Jogadores do Timão aceitam derrota e agora pedem foco total na Libertadores

Jogadores do Timão aceitam derrota e agora pedem foco total na Libertadores

Por Meu Timão

Assim como outros jogadores do Timão, Lucca já alertou o confronto da próxima quarta-feira

Assim como outros jogadores do Timão, Lucca já alertou o confronto da próxima quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Enfim, o início de ano surpreendente do Corinthians, que até então vinha com cinco vitórias e dois empates, foi interrompido com a derrota sofrida contra o Santos, neste domingo. Ao contrário do que aconteceu no clássico contra o São Paulo, o time misto escalado por Tite não teve o mesmo desempenho e foi derrotado por 2 a 0. Apesar de lamentarem a derrota, os jogadores do Timão minimizaram o resultado e já declaram foco no duelo de quarta-feira contra o Cerro Porteño, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores.

“Serve de aprendizado, temos que melhorar, temos que crescer, mas agora é pensar na Libertadores”, afirmou Cássio, que teve discurso bem parecido com o de Bruno Henrique.

“Fizemos um primeiro tempo abaixo, tivemos um segundo tempo bom. Agora é esquecer, quarta feira já temos Libertadores, é descansar, aprender com os erros de hoje e focar na Libertadores. A gente só tem que tirar de aprendizado algumas coisas que erramos. Agora é esquecer essa derrota e focar na quarta-feira”, afirmou o volante.

Assim como Bruno Henrique e Cássio, André e Willians também fizeram comentários parecidos após a derrota no clássico. Além de destacarem o compromisso pela competição continental, ambos os atletas reconheceram que o Timão teve um desempenho abaixo do que vem apresentando.

“Eles seguraram bastante a bola e quando conseguimos achar o jogo, tomamos o gol. É complicado, mas já passou. Vamos descansar para fazer um grande jogo quarta-feira”, disse André, que teve seu dircurso completado pelo volante.

“A gente sabia e acabou falhando. No momento que a gente tava bem, tivemos chances, poderíamos ter empatado. Agora é ter tranquilidade que quarta-feira tem um grande jogo”, avaliou o meio-campista.

Para Lucca, faltou o Corinthians tirar espaço do meio de campo dos adversários, que criavam as jogadas principalmente com Lucas Lima.

“Acho que manter, só tirar um pouco mais do espaço do meio-campo deles, demos muito espaço pro Lucas Lima no primeiro tempo. Foi corrigido no segundo, mas não pode acontecer. Isso vai ser corrigido nos próximos dias e vamos estar prontos para quarta-feira”, avaliou.

Veja Mais:

  • Zagueiro Pablo está recuperado e deve reforçar Timão no domingo

    Titular retorna, e Carille esboça escalação do Corinthians para duelo com Atlético-GO

    ver detalhes
  • Mendoza segue a rotina de treinos durante a semana e folga aos finais de semana

    Clube colombiano demonstra interesse em Mendoza; Corinthians já tem decisão tomada

    ver detalhes
  • Fiel 'invade' redes sociais de Paulinho e pede volta do volante ao Corinthians

    Fiel 'invade' redes sociais de Paulinho e pede volta do volante ao Corinthians

    ver detalhes
  • Felipe está em alta no Porto, mas Corinthians ainda não viu a cor de boa parte da grana da venda

    Porto atrasa pagamento da compra de Felipe, e Corinthians teme calote milionário

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes