Corinthians x Chapecoense

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Cássio isenta Yago de lance de gol e analisa defesa atual do Timão

Cássio isenta Yago de lance de gol e analisa defesa atual do Timão

Por Meu Timão

3.9 mil visualizações 110 comentários Comunicar erro

Cássio fechou com clube da Turquia e deixará o Timão

Cássio fechou com clube da Turquia e deixará o Timão

Agência Corinthians

Depois de nove jogos, o Corinthians perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Santos, neste domingo. Minimizando o resultado, Cássio também fez questão de defender Yago, que escorregou e não conseguiu parar Ricardo Oliveira no lance que originou o segundo gol dos santistas.

"Falei com Yago ainda na hora do jogo, ele escorregou, não teve nenhuma culpa, estava com a chuteira adaptada, infelizmente teve a necessidade, bola para frente, não pode achar que está tudo errado ou que é o melhor time do mundo. Perdeu, é passado", comentou o goleiro.

Felipe foi poupado no clássico, e Yago jogou ao lado de Balbuena, que fez sua segunda partida com a camisa do Corinthians. Para Cássio, a falha não deve ser determinante para que o jovem zagueiro perca a posição na partida desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, na Libertadores, porém deixou essa questão nas mãos de Tite.

"Isso é para o Tite, mas temos a maior confiança no Yago, jogou duas partidas muito seguras pela Libertadores. Teve a infelicidade ontem, mas poderia ser com qualquer um. Não vejo o escorregão como uma falha. Estamos muito bem servidos na posição, o Balbuena também está bem. Quem decide é o Tite", completou.

Cássio, inclusive, também comentou sobre a atuação de Balbuena. A partida deste domingo foi a primeira que os dois jogaram juntos, já que Balbuena fez sua estreia na equipe que tinha Matheus Vidotto no gol. Para o arqueiro, o paraguaio, apesar de estar no clube há pouco tempo, já se mostra bem seguro e, ao lado de Vilson, deixa o Timão com boas opções no setor defensivo.

"Acho que ele (Balbuena), o Vilson, são jogadores que chegaram agora mas a gente conversa muito. O Balbuena fala bem português, dá pra entender muito bem. Ele se comunica bastante, tenta orientar a defesa. Primeiro jogo que joguei com ele, mas é muito seguro, acho que a gente está bem servido. Independente de quem jogar a gente esta muito bem de zagueiro", finalizou o camisa 12.

Veja Mais:

  • O Corinthians enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira

    Corinthians recebe Chapecoense para tentar avançar na Copa do Brasil; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Gramado vinha sendo alvo de críticas, mas demonstrou melhora após período sem jogos

    Corinthians cancela reforma prevista para o gramado da Arena

    ver detalhes
  • Mauro Boselli chega à Arena Corinthians para jogo contra a Chapecoense

    Corinthians anuncia escalação com três mudanças para duelo com a Chapecoense

    ver detalhes
  • Taça do tricampeonato paulista foi eternizada na perna esquerda do atacante

    Gustagol eterniza tri do Paulistão com tatuagens da taça e de sua comemoração típica; veja imagens

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes