x

Diretor do Corinthians manda recado à Conmbebol: 'Cuidado'

28 mil visualizações 248 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Eduardo Ferreira reclamou muito da arbitragem após derrota do Timão

Eduardo Ferreira reclamou muito da arbitragem após derrota do Timão

Meu Timão

Ao lado do técnico Tite e do coordenador técnico Alessandro, o diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, também expressou sua opinião sobre a derrota para o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira.

De maneira mais dura que seus companheiros, o dirigente reclamou da arbitragem da partida e falou sobre os lances de cartões amarelos.

"O Corinthians é um dos clubes que mais ajuda a Conmebol. Ela vem elogiando o clube dentro e fora de campo nos últimos dez anos, principalmente na época do título em 2012. Fomos elogiados pelos serviços prestados dentro e fora de campo. Cartões amarelos foram dados, principalmente no primeiro tempo, no modo que você via os jogadores do Cerro em lances parecidos e não recebiam cartões", explicou o diretor.

"No lance do André, um lance bobo, sem agressividade, tomou um amarelo que veio a prejudicar o segundo tempo", completou.

Por conta dessas reclamações, Edu Ferreira fez um pedido à Conmebol.

"Vamos fazer um apelo, a arbitragem tem que ter o mesmo critério para os dois lados. A gente pede para a parte que cuida da arbitragem, tomar cuidado, ter a atenção. Não ter dois pesos e duas medidas. Só isso que eu peço", pediu o direto.

"A Conmebol tem que ter essa atenção com a arbitragem, ter a mesma medida pra duas equipes", finalizou Edu.

Veja Mais:

  • Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF

    Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT nesta semana para dar início aos trabalhos do segundo semestre

    Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre

    ver detalhes
  • Cabo-verdiano e pequeno torcedor do Corinthians trocam camisas na Copa e vídeo viraliza nas redes

    Cabo-verdiano e pequeno torcedor do Corinthians trocam camisas na Copa e vídeo viraliza nas redes

    ver detalhes
  • Guilherme da Costa, novo preparador físico, passando treino na academia do CT

    Preparador físico se despede do Corinthians após quase dois anos no clube

    ver detalhes
  • O Corinthians terá o Santos como adversário no domingo, pelo Campeonato Paulista Sub-20

    Corinthians tem semana com dois clássicos nas categorias de base e compromisso no futsal

    ver detalhes
  • Fernando Diniz recebe aprovação da Fiel e tem início classificado como 'ótimo' no Corinthians

    Fernando Diniz recebe aprovação da Fiel e tem início classificado como 'ótimo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: