Com sete mudanças, Tite confirma time misto para duelo contra Botafogo-SP

Com sete mudanças, Tite confirma time misto para duelo contra Botafogo-SP

Por Meu Timão

Tite usa time misto já pensando no confronto da próxima quarta, pela Libertadores

Tite usa time misto já pensando no confronto da próxima quarta, pela Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Depois de fazer mistério na sexta-feira, Tite confirmou a equipe que enfrentará o Botafogo-SP, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, o treinador novamente irá optar por um time misto, já que também se preocupa com o confronto da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores.

Fora do treino desta sexta, Fagner, Bruno Henrique e Guilherme treinaram normalmente neste sábado, mas apenas o meia irá para o confronto, enquanto o lateral e o volante serão poupados. Com sete mudanças em relação à equipe que enfrentou o Cerro Porteño no meio de semana, o Timão deve ir a campo no domingo com: Walter, Edílson, Felipe, Balbuena e Uendel; Willians, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Danilo; Luciano.

As entradas de Walter e Edilson nos lugares de Cássio e Fagner já haviam sido confirmadas pelos próprios jogadores em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Já as outras mudanças são: Balbuena no lugar de Yago, Willians na vaga de Bruno Henrique, Maycon substituindo Rodriguinho, Danilo no lugar de Lucca e Luciano no ataque na posição de André. Os únicos que permanecem são Felipe, Uendel, Giovanni Augusto e Guilherme.

Com a equipe escalada no treino deste sábado, Tite sinaliza o time que enfrentará o Botafogo-SP e também responde uma das principais dúvidas levantadas nesta semana. O treinador até tinha a opção de escalar Rodriguinho e André, já que os dois estão suspensos e não jogarão o próximo jogo contra o Cerro, porém optou por testar Maycon e Luciano na posição, os mais cotados para jogarem no duelo válido pela Libertadores.

A delegação alvinegra tem viagem marcada a Ribeirão Preto já neste sábado, às 15h30. No domingo, a equipe encara a Botafogo-SP para reencontrar o caminho das vitórias e manter um tabu que já existe há 25 anos. O confronto, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16 horas, no Estádio Santa Cruz.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes