Acostumado com gramado da Arena, Felipe 'comemora' chuva em Ribeirão

Acostumado com gramado da Arena, Felipe 'comemora' chuva em Ribeirão

Por Meu Timão

Felipe aproveitou a sobra na área do Botafogo para marcar o primeiro gol do Timão

Felipe aproveitou a sobra na área do Botafogo para marcar o primeiro gol do Timão

Foto: Reprodução/TV

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas, o Corinthians voltou a vencer, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Titular incontestável do Timão desde 2015, o zagueiro Felipe comemorou o fato de ter completado 100 partidas pelo clube e, de quebra, iniciar a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Durante o intervalo do confronto, Felipe afirmou que a chuva que caía sobre o interior de São Paulo facilitou o tipo de jogo da equipe corinthiana. “Por enquanto melhorou, porque a gente está acostumado a jogar com o campo molhado, o jogo fica um pouco mais rápido. Mas a gente sabe que se chover mais vai dificultar. Espero que não chova mais”, disse o zagueiro.

Os gols do Timão foram marcados por Felipe, Danilo e Maycon, que subiu à categoria profissional há pouco mais de um mês. À beira do gramado, o camisa 28 celebrou o gol no duelo deste domingo. “Dia especial, 100 jogos pelo Corinthians. Estou muito feliz, ainda mais por ser premiado com um gol. Ganhar por 3 a 0 é importante”, acrescentou.

Criticado pelas falhas na derrota por 3 a 2 para o Cerro Porteño (PAR), na última quarta, no Defendores del Chaco, Felipe negou que a bela atuação em Ribeirão Preto não serviu de resposta à torcida. “Ah, não digo resposta porque tenho que fazer meu trabalho. É natural, acontece, faz parte, tenho que continuar meu trabalho. Hoje aqui no Paulista a gente demonstrou isso”, finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta, diante do mesmo Cerro Porteño, na Arena Corinthians, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O meia Rodriguinho e o atacante André, que terão de cumprir suspensão, devem ser substituídos por Maycon e Luciano.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes