Após André, Edu Gaspar e filho vencem desafio no CT do Timão

Após André, Edu Gaspar e filho vencem desafio no CT do Timão

Por Meu Timão

Aposentado dos gramados há cinco anos, Edu Gaspar ainda não perdeu a intimidade com a bola dos tempos de jogador. Convidado desta semana do Desafio do Fred, do canal Desimpedidos, o gerente de futebol do Corinthians falou da carreira como dirigente, venceu o apresentador e viu o filho também entrar na brincadeira.

O desafio proposto pelo canal humorístico consistia em acertar um golzinho posicionado próximo à meta de um dos campos do CT Joaquim Grava chutando do meio de campo. Antes de iniciar as cobranças, Edu Gaspar foi questionado sobre qual o melhor jogador adversário que enfrentou no futebol europeu.

“Disparado, pra mim, o Paul Scholes. A gente batia muito de frente, eu no Arsenal (ING) e ele no Manchester United (ING). A Inteligência dele com a bola, no um contra um, no lançamento. Ele sempre parecia que estava pensando com a minha cabeça”, contou o ex-jogador, brincando até sobre o embate diante de Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid (ESP). “Joguei contra o Cristiano. Dei umas porradas nele (risos)” , disse.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Edu Gaspar passou por Arsenal e Valencia (ESP) antes de retornar ao clube paulista, em 2009. Duas temporadas depois, o então meio-campista decidiu pendurar as chuteiras e ingressar na carreira de dirigente de futebol. “Ninguém acredita realmente o quando a gente se desgasta às vezes pra fechar um negócio. Realmente são muito desgastantes as negociações”.

No fim de fevereiro, o atacante André também foi desafiado pelo canal e mostrou que a pontaria estava em dia. Depois de acertar a trave duas vezes e pôr fim à brincadeira, o camisa 9 fez do apresentador tirar as chuteiras verdes que usava. “Tira essa chuteira verde! Castigo porque ele não tinha que ter vindo aqui de verde, ele é folgado (sic)”, disparou, amarrando o cadarço dos calçados e lançando-os na grade do CT Joaquim Grava.

Assista abaixo ao Desafio do Fred com Edu Gaspar

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes