Na Arena, mosaico começa a ser preparado para jogo contra o Cerro

Na Arena, mosaico começa a ser preparado para jogo contra o Cerro

Por Meu Timão

Mosaico da torcida corinthiana conterá a frase 'Jogai por nós', mantra do clube

Mosaico da torcida corinthiana conterá a frase 'Jogai por nós', mantra do clube

Foto: Meu Timão

Os torcedores alvinegros que chegaram cedo à Arena Corinthians já começam a tomar conhecimento do mosaico que receberá os jogadores do Timão para o duelo com o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). As peças que formarão o mosaico “Jogai por nós!” estão posicionadas nas cadeiras dos setores Leste Inferior e Superior.

A novidade foi enviada aos torcedores por e-mail na última terça-feira junto de instruções, assim como o ocorreu na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, em novembro de 2015 – na ocasião, o clube ergueu um mosaico em 3D nas arquibancadas para festejar o título do Campeonato Brasileiro.

Já no jogo diante do Avaí, na última rodada da competição, Tite foi o homenageado. O comandante corinthiano viu seu rosto estampado em um enorme mosaico no setor Leste antes de a bola rolar. Milhares de torcedores exibiram faixas com a réplica de “The favela is here” durante a execução do hino nacional, referência ao título do Mundial de Clubes da Fifa de 2012.

Terceiro colocado do Grupo 8, com seis pontos, o Corinthians necessita do triunfo para voltar à liderança da chave, hoje ocupada pelo Santa Fe (COL). Caso não saia vitorioso, o Timão terá de somar pontos no confronto contra o rival colombiano, dia 6, no estádio El Campín. A equipe alvinegra encerra sua participação na fase de grupos contra o Cobresal (CHL), no dia 20 de abril, em Itaquera.

Clube que mais levou torcedores ao estádio na temporada passada, o Corinthians está próximo de quebrar novamente seu recorde de público como mandante em 2016. Até o fim da tarde desta terça, mais de 36.500 ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada pelo Timão.

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes