Confirmados contra o Linense, Vilson e Willians agradecem confiança de Tite

Confirmados contra o Linense, Vilson e Willians agradecem confiança de Tite

Por Meu Timão

Willians e Vilson foram confirmados como titulares contra o Linense

Willians e Vilson foram confirmados como titulares contra o Linense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Preocupando-se com o desgaste físico dos atletas, Tite confirmou um time repleto de reservas para a partida deste sábado, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. Confirmados no duelo, Vilson e Willians comemoraram a oportunidade de entrar em campo e agradeceram a confiança do treinador.

“A briga é natural em um clube grande, todos se respeitando. Tite achou a equipe ideal, mas vai precisar de todos, como contra o Linense. Ele nos passou confiança. Está em aberto. Vamos dar o melhor para corresponder”, disse Vilson, destacando a atenção do técnico com todos o jogadores do elenco.

“A gente se sente atleta do Corinthians, útil ao grupo. Tite, além de te abraçar, está sempre te orientando. Dá o treino igual a todos. Você se sente importante e não deixa cair seu nível de concentração”, acrescentou.

Willians, que novamente substituirá Bruno Henrique na posição de primeiro volante, teve discurso parecido com o do companheiro e também destacou a qualidade do grupo.

“A oportunidade que recebemos é importante. Com um elenco excelente como esse, todos estão preparados para jogar, tudo começa a fluir de acordo. Nossa equipe está se construindo. Essa confiança recebida é muito importante”, disse o volante.

Apesar de ser considerado reserva, Willians foi bastante utilizado pelo treinador. Ao todo, o jogador disputou nove dos 13 jogos do Timão na temporada - começando quatro deles como titular e jogando por menos de dez minutos em outros quatro.

Já Vilson teve menos oportunidades e não entra em campo há quase um mês. Devido à concorrência na posição, que tem Balbuena como principal substituto de Felipe e Yago, o zagueiro só disputou dois jogos, contra Capivariano e Ferroviária, nos dias 11 e 21 de fevereiro, respectivamente.

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes