Confirmados contra o Linense, Vilson e Willians agradecem confiança de Tite

Confirmados contra o Linense, Vilson e Willians agradecem confiança de Tite

Por Meu Timão

Willians e Vilson foram confirmados como titulares contra o Linense

Willians e Vilson foram confirmados como titulares contra o Linense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Preocupando-se com o desgaste físico dos atletas, Tite confirmou um time repleto de reservas para a partida deste sábado, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. Confirmados no duelo, Vilson e Willians comemoraram a oportunidade de entrar em campo e agradeceram a confiança do treinador.

“A briga é natural em um clube grande, todos se respeitando. Tite achou a equipe ideal, mas vai precisar de todos, como contra o Linense. Ele nos passou confiança. Está em aberto. Vamos dar o melhor para corresponder”, disse Vilson, destacando a atenção do técnico com todos o jogadores do elenco.

“A gente se sente atleta do Corinthians, útil ao grupo. Tite, além de te abraçar, está sempre te orientando. Dá o treino igual a todos. Você se sente importante e não deixa cair seu nível de concentração”, acrescentou.

Willians, que novamente substituirá Bruno Henrique na posição de primeiro volante, teve discurso parecido com o do companheiro e também destacou a qualidade do grupo.

“A oportunidade que recebemos é importante. Com um elenco excelente como esse, todos estão preparados para jogar, tudo começa a fluir de acordo. Nossa equipe está se construindo. Essa confiança recebida é muito importante”, disse o volante.

Apesar de ser considerado reserva, Willians foi bastante utilizado pelo treinador. Ao todo, o jogador disputou nove dos 13 jogos do Timão na temporada - começando quatro deles como titular e jogando por menos de dez minutos em outros quatro.

Já Vilson teve menos oportunidades e não entra em campo há quase um mês. Devido à concorrência na posição, que tem Balbuena como principal substituto de Felipe e Yago, o zagueiro só disputou dois jogos, contra Capivariano e Ferroviária, nos dias 11 e 21 de fevereiro, respectivamente.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes