Elias elogia Maycon e já prevê até Seleção Brasileira para o jovem

Elias elogia Maycon e já prevê até Seleção Brasileira para o jovem

Por Meu Timão

Maycon recebeu elogios de Elias nesta quinta-feira

Maycon recebeu elogios de Elias nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians está com uma safra e tanto de volantes no elenco. Elias e Maycon que o digam. Aos 30 anos, o camisa 7 do Timão e constantemente convocado para a Seleção Brasileira elogiou e muito os passos seguidos pelo jovem prata da casa de 18 anos.

Elias e Maycon se encontraram nesta quinta-feira durante evento de ação social de Páscoa promovido pelo projeto do veterano volante alvinegro.

Ao ser questionado se Maycon de fato parece com seu estilo de jogo, como torcedores e até Tite vêm dizendo, Elias confirmou. Ele brincou sobre o fato de o jovem o estar "perseguindo" no evento de ação social e lembrou apenas da diferença das pernas.

"Ele está aqui até. Seguindo meus passos. Vou dar um chega pra lá nele (risos). Esse moleque é fantástico, já vinha acompanhando na Copa São Paulo. Não é o Elias porque ele é canhoto. Se fosse destro, poderia até ser. Mas tem um futuro brilhante pela frente, é humilde, sabe escutar, está afim de aprender, de crescer. Com certeza tem futuro brilhante não só no Corinthians mas também na Seleção Brasileira. É bom ter jogadores assim, que querem aprender. Isso demonstra a força do elenco do Corinthians", elogiou Elias.

Maycon também falou com a imprensa. O jovem comemorou o retorno de Elias, que esteve afastado por mais de um mês por conta de uma lesão na perna esquerda e já projeta a volta aos gramados para o próximo clássico contra o Palmeiras. Ademais, ele citou a concorrência com outros volantes do elenco.

"Sempre importante (contar com a volta do Elias). Se eu estou crescendo é porque preciso chegar no Rodriguinho e no Guilherme que são os meias titulares, assim como o Alan Mineiro. E com isso o grupo todo ganha. Então essa briga sadia entre a gente é válida e muito importante", comentou.

Ao ser questionado sobre os elogios que vêm recebendo de Tite e até mesmo de Elias, Maycon não se conteve e esbanjou sua felicidade na resposta. O garoto recém-promovido ao time profissional do Corinthians mostrou-se empolgado com o bom início de carreira.

"Fico muito contente. Ser comparado com o Elias é, poxa, jogador de Seleção Brasileira e que ganhou o que ganhou no Corinthians e ainda vai ganhar muito se Deus quiser, então acho que eu fico muito satisfeito de receber esse elogios", disse.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes