Felipe e Uendel não se preocupam com possível ajuda ao rival neste sábado

Escalados para o confronto deste sábado, Felipe e Uendel disse que não pensam que podem ajudar o rival Palmeiras em caso de vitória
Felipe e Uendel estão escalados para enfrentar o Ituano, neste sábado

Felipe e Uendel estão escalados para enfrentar o Ituano, neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo neste sábado, às 21 horas, para enfrentar o Ituano, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Se vencer, além de disparar na liderança do Grupo D, o Timão pode, inevitavelmente, acabar ajudando o Palmeiras. Atualmente, o Ituano lidera o grupo B, com 18 pontos, logo à frente do rival do clube do Parque São Jorge, que tem 15.

A situação, no entanto, não incomoda os jogadores do Corinthians, que focam em seu trabalho para melhorarem ainda mais a campanha na competição.

“A gente nem liga. Você (jornalista) que alertou agora. É uma coisa que a gente nem pensa. A gente tenta fazer nosso trabalho, independente de ajudar ou não qualquer adversário. Fazemos o melhor dentro de campo e deixa os outros grupos brigarem”, disse Uendel, em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira.

Quem também reforçou o discurso do lateral foi Felipe. Para o zagueiro, a rivalidade fica apenas para os confrontos entre as duas equipes, enquanto cada time busca fazer o melhor sem se preocupar com o outro fora dos gramados.

“Essa rivalidade é mais dentro de campo, mas essa parte de números ou passar um ou outro, a gente faz nosso trabalho primeiramente e mantemos o foco no campeonato”, completou o jogador.

Felipe e Uendel não se preocupam com possível ajuda ao rival neste sábado Felipe e Uendel não se preocupam com possível ajuda ao rival neste sábado 43

Veja Mais:

  • O Corinthians perde posição mas permanece entre os primeiros do Brasileiro.

    Mesmo com derrota, o Corinthians permanece no G4 do Brasileiro; veja a tabela atualizada

    ver detalhes
  • Balbuena não jogará diante do Sport

    Cristóvão terá de mexer na zaga para próximo jogo do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!

    FÓRUM: Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!

    ver detalhes
  • O fim do chapão na prática

    [Roberto Piccelli] O fim do chapão na prática

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes