Rapidinhas do Corinthians: Arena nas quartas, provocação de Neto, pagamento da China e recado de Malcom

Rapidinhas do Corinthians: Arena nas quartas, provocação de Neto, pagamento da China e recado de Malcom

Por Meu Timão

'Ao trabalho' - Depois de vitória sobre o Ituano e folga no domingo, Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta segunda. Bora, Timão!

'Ao trabalho' - Depois de vitória sobre o Ituano e folga no domingo, Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta segunda. Bora, Timão!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de garantir a vitória do Corinthians sobre o Ituano, Felipe se apresentou à Seleção Brasileira no início da tarde deste domingo em Porto Alegre-RS, local onde a delegação se prepara para a partida contra o Paraguai. Com um sorriso no rosto, o camisa 28 do Timão recordou o passado repleto de dificuldades.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Se para alguns a celebração da Páscoa remete à ressurreição de Jesus Cristo, para outros a festa resume-se a harmonia em família e muito chocolate. Pensando nisso, o Meu Timão reuniu cinco dos maiores “chocolates” dados pelo Corinthians. Veja a lista!

Confira tudo o que rolou neste domingo

'Seu peruquento': O comentarista esportivo da TV Bandeirantes e ex-jogador, Neto, não perdeu a oportunidade de tirar onda após a vitória do Corinthians.

Em caixa: Durante a última semana, o Corinthians recebeu o último pagamento de tudo que ainda era devido em relação aos jogadores que foram negociados com a China no início deste ano.

kkkkkkkkkkkk - HUMOR: Confira os memes de Água Santa 4x1 Volume Morto.

Virou piada: Recebendo R$ 800 mil mensais do Chelsea e apresentado há dois meses como reforço do clube inglês, o atacante ainda não estreou pela nova equipe.

Corinthiano: Malcom manda recado à Fiel e revela ainda conversar com ao menos dois jogadores do Corinthians!

Sai pra lá: O nome do técnico Tite voltou a ser especulado na Seleção Brasileira após o empate do Brasil diante do Uruguai na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018.

Rumo à Olimpíada: Depois de perder para a Nigéria, a Seleção Olímpica voltou a campo diante da África do Sul. Mesmo sem o atacante titular Gabriel, o time canarinho impôs seu ritmo e venceu o amistoso por 3 a 1.

Número 1: O Timão ganhou neste domingo o direito de disputar o jogo único de quartas de final do Paulistão dentro de seus domínios. Isso porque o Red Bull Brasil foi derrotado por 3 a 0 pela Ponte Preta.

Vale a pena ver!: Menos de 12 horas após alegrar a Fiel com mais uma vitória dentro de campo, o Corinthians voltou a dar show, mas desta vez fora das quatro linhas.

Parabéns!: Em seu melhor momento pelo Corinthians, Rodriguinho faz aniversário neste domingo!

Mais uma taça: É campeão, Fiel! Na tarde deste domingo, o Corinthians derrotou o Guarani por 3 a 1 e faturou o título da primeira edição da Copa Nacional Fut 7.

Dois monstros: Dois titulares da zaga corinthiana durante a conquista do hexacampeonato se reencontraram neste domingo. O zagueiro Felipe viajou a Porto Alegre-RS e reencontrou Gil, amigo e ex-companheiro de clube.

Alô, Dunga!: O zagueiro Fabián Balbuena parece não temer o duelo de sua seleção com o Brasil. Para o camisa 4 do Corinthians, o time verde-amarelo terá dificuldades para somar pontos no Paraguai.

$$$ - por Marco Bello: CAIXA deve voltar à camisa do Corinthians nos próximos dias.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes