Rapidinhas do Corinthians: Arena nas quartas, provocação de Neto, pagamento da China e recado de Malcom

Rapidinhas do Corinthians: Arena nas quartas, provocação de Neto, pagamento da China e recado de Malcom

Por Meu Timão

'Ao trabalho' - Depois de vitória sobre o Ituano e folga no domingo, Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta segunda. Bora, Timão!

'Ao trabalho' - Depois de vitória sobre o Ituano e folga no domingo, Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta segunda. Bora, Timão!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de garantir a vitória do Corinthians sobre o Ituano, Felipe se apresentou à Seleção Brasileira no início da tarde deste domingo em Porto Alegre-RS, local onde a delegação se prepara para a partida contra o Paraguai. Com um sorriso no rosto, o camisa 28 do Timão recordou o passado repleto de dificuldades.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Se para alguns a celebração da Páscoa remete à ressurreição de Jesus Cristo, para outros a festa resume-se a harmonia em família e muito chocolate. Pensando nisso, o Meu Timão reuniu cinco dos maiores “chocolates” dados pelo Corinthians. Veja a lista!

Confira tudo o que rolou neste domingo

'Seu peruquento': O comentarista esportivo da TV Bandeirantes e ex-jogador, Neto, não perdeu a oportunidade de tirar onda após a vitória do Corinthians.

Em caixa: Durante a última semana, o Corinthians recebeu o último pagamento de tudo que ainda era devido em relação aos jogadores que foram negociados com a China no início deste ano.

kkkkkkkkkkkk - HUMOR: Confira os memes de Água Santa 4x1 Volume Morto.

Virou piada: Recebendo R$ 800 mil mensais do Chelsea e apresentado há dois meses como reforço do clube inglês, o atacante ainda não estreou pela nova equipe.

Corinthiano: Malcom manda recado à Fiel e revela ainda conversar com ao menos dois jogadores do Corinthians!

Sai pra lá: O nome do técnico Tite voltou a ser especulado na Seleção Brasileira após o empate do Brasil diante do Uruguai na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018.

Rumo à Olimpíada: Depois de perder para a Nigéria, a Seleção Olímpica voltou a campo diante da África do Sul. Mesmo sem o atacante titular Gabriel, o time canarinho impôs seu ritmo e venceu o amistoso por 3 a 1.

Número 1: O Timão ganhou neste domingo o direito de disputar o jogo único de quartas de final do Paulistão dentro de seus domínios. Isso porque o Red Bull Brasil foi derrotado por 3 a 0 pela Ponte Preta.

Vale a pena ver!: Menos de 12 horas após alegrar a Fiel com mais uma vitória dentro de campo, o Corinthians voltou a dar show, mas desta vez fora das quatro linhas.

Parabéns!: Em seu melhor momento pelo Corinthians, Rodriguinho faz aniversário neste domingo!

Mais uma taça: É campeão, Fiel! Na tarde deste domingo, o Corinthians derrotou o Guarani por 3 a 1 e faturou o título da primeira edição da Copa Nacional Fut 7.

Dois monstros: Dois titulares da zaga corinthiana durante a conquista do hexacampeonato se reencontraram neste domingo. O zagueiro Felipe viajou a Porto Alegre-RS e reencontrou Gil, amigo e ex-companheiro de clube.

Alô, Dunga!: O zagueiro Fabián Balbuena parece não temer o duelo de sua seleção com o Brasil. Para o camisa 4 do Corinthians, o time verde-amarelo terá dificuldades para somar pontos no Paraguai.

$$$ - por Marco Bello: CAIXA deve voltar à camisa do Corinthians nos próximos dias.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes